XXIX

1.2K 91 48
                                    

Meu Deus, fazem poucos dias que acionei uma audiência judicial novamente, por falta de provas e porque não posso ficar sem meu filho.

Eu fiz o possível e o impossível para estar aqui hoje, agora com um advogado de confiança.

Eu ainda me sentia insegura. Na verdade em poucos minutos, estou na fila de espera do tribunal .

Eu estava desesperada, eu já perdi a guarda de Josh...

Estava tão mal que recusava qualquer ligação, até um número específico me ligar diversas vezes.

— Que bom que atendeu. Não sei se lembra de mim, eu trabalho na casa do seu ex marido, Pablo Gavira. Eu achei melhor te ligar primeiro porque acho que é a quem devo recorrer, se eu mostrar para o meu patrão ele pode desviar isso. Nas filmagens da câmera de alguns meses pra cá, mostra várias situações onde a Débora faz agressões fortes contra o Josh, e já ouvi algumas funcionárias falando sobre a forma que ela falava que ela o trata quando Pablo não está. Eu estou ciente da situação que está acontecendo nos últimos dias, se me permite talvez eu seja bisbilhoteiro demais. Mas é isso, eu vou mandar as filmagens por e-mail, espero que te ajude, sinto muito. — e desligou.

— Porra, que vadia! — gritei no meio do corredor quase vazio, com apenas meu advogado comigo. Agora tudo daria certo. Eu poderia provar que estou certa!

Ele ficou totalmente esperançoso ao ouvir a ligação.

O caso estava resolvido. Eu teria meu filho de volta.

Meu Deus  como eu quero matar  aquela vadia da Débora. Eu quero ser presa por agressão só que de verdade agora.

Entrei no tribunal, Pablo me encara com desprezo.

Assim que a audiência começou, em poucos minutos meu advogado tomou a frente, mostrando provas concretas de que a Débora é a maior vadia que já existiu.

Ela está ali, desesperada em seu lugar, podia ver a expressão devastada de Gavi, alternando o olhar as gravações, a Débora, a Josh, e a mim. Eu sou a última pessoa que vou olhar para ele agora.

Porque agora, Pablo Gavi, eu te odeio tanto quanto você me odiou. Até mais que isso.

(Fiz curto porque amanhã vou postar um bom, vai ser incrível!!)

Eu Ainda Te Amo - Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora