II

3.9K 186 52
                                    

Hoje era sexta feira, um pouco antes de 12 horas e eu estava com Josh na sala quando Aidan toca a campainha

— Olá! -ele diz me abraçando
— Olá, vamos? Eu digo e ele assente. Eu e aidan combinamos de almoçar em um restaurante, e josh iria junto.

Após sairmos de casa entramos no carro de Aidan, o restaurante ficava 20 minutos de casa, e teríamos que chegar em casa antes das 15 horas, que é quando Pablo busca Joshua, amanhã seria sua formatura e ele estava animado, eu já deixei o terno separado, e as roupas normais Gavi tinha em casa.
Chegamos e não demorou muito para nossa comida chegar também.

— Mamãe, quero ir ao banheiro! -ele diz com pressa

— Querido, você já tem idade para ir sozinho, e eu não posso entrar no masculino! -digo bebendo suco

—  Eu vou com ele, não é bom ir sozinho -aidan diz limpando a boca com o guardanapo

— Obrigada aidan, você é um amor! -falo e ele sorri, eles se levantam e vão.

Olho para a entrada e logo me engasgado com suco, quando vejo Pablo entrar, junto de uma moça, muito bonita por sinal, seus olhos vasculharam o local até encontra-se com os meus, eu ignoro a situação e apenas volto a comer, ele se senta a mesa do lado, parecia até propositadamente.

— Você está com o Josh? Ele pergunta e a moça que estava falando com ele franze o cenho, por ele a interromper e não dar a atenção.

— Estou sim, ele foi ao banheiro. -eu falo e ele olha para a entrada do banheiro

— Sozinho? -ele diz e eu umedeço os lábios

— Ele foi com Aidan -falo e dou uma garfada em meu almoço.

Eles já haviam pedido a comida e não demorou pra chegar. Ja eu estranho a demora de Aidan e Josh.

— Pablo, me perdoe enterromper seu almoço, mas se eu pedisse um favor, você me ajudaria? -pergunto e ele termina de mastigar  me olhando

— Claro, qualquer um! -ele diz e a mulher levanta uma das sobrancelhas

— Estou preocupada com a demora de Josh e Aidan, você poderia ir lá ver oque aconteceu? Eu não posso entrar no banheiro masculino.

— Claro! Débora, já volto! -ele diz e se levanta

— Vocês são parentes, amigos...? O tal josh é parente? -A tal Débora pergunta e eu sorri de leve.

— Eu sou ex esposa do Pablo, Josh é nosso filho. -eu falo e a mulher desvia o olhar disfarçando.

Pablo Gavi

Eu entro no banheiro e logo vejo Josh sentado na bancada e Aidan limpando sua boca com um papel toalha, logo sinto uma onda de raiva e decepção que me invade, era pra eu estar ali, ajudando meu filho, cuidando dele, almoçando com minha esposa, mas eu mesmo destruí isso.

— Papai! -Josh fala e logo Aidan se vira para mim e aperta minha mão em cumprimento.

— está tudo bem? S/n falou que estranhou a demora de vocês. -eu falo pegando josh no colo

— Josh queria fazer o número 2, sabe como são as crianças, demoram para fazer as nessecidade mesmo.

— Ah, sim, então você já vão sair do banheiro? -eu pergunto

— Eh, sim! -ele diz e logo saímos do banheiro, ele aproxima-se de s/n e beija sua bochecha, e eu cerro o maxilar e o punho, novamente estava bravo, como gostaria de estar no lugar desse cara agora, almoçando com as pessoas que mais amo, eu poderia, odeio o fato de ser culpa minha.

Coloco Josh sentado na cadeira e volto a mesa com a Débora.

— Como foi lá? -ela pergunta

— Você está me perguntando como foi minha visita ao banheiro masculino? - eu falo irônico, Débora não tinha muito assunto, isso era intediante.

Depois de um tempo terminamos de comer, S/n já estava saindo, corro até a entrada e seguro levemente seu braço, e ela me olha confusa

— Oque houve Pablo? -ela diz preocupada e eu sorri

— Posso levar o Josh logo? - eu falo e ela olha para o pequeno em seu colo.

— O terno dele está lá em casa - ela fala e eu logo olho para a garagem, observando Aidan encostado no carro esperando.

Tinha esquecido da formatura dele, amanhã tinha marcado de sair com Débora, a noite.

— E não precisa pegá-lo hoje, pegue no domindo. -ela diz acariciando os cabelos do garoto

— E fico com ele até segunda? -eu digo e ela me olha indignada

— Acha que meu filho é um objeto, para ter essa coisa de passar em mão e mão com data marcada, minutos cronômetados?

— nosso filho, e eu não disse isso, só não quero passar menos tempo com ele! -falo encarando seus olhos

- Está certo, eu não vou discutir com você, pegue ele só no domingo e pronto, e apareça na formatura! -diz e eu simplesmente não queria discordar, ela arrumaria um jeito de falar que estou errado.

— Tá bom! -dou um beijo na bochecha de Josh, e ele sorri.
Arrisco fazer algo que eu sinceramente não me arrependeria, e eu queria muito.

Dou um beijo rápido na bochecha de S/n e logo volto correndo para o restaurante, talvez parecendo uma criança.

Só vi o rosto indignado dela pelas portas de vidro e sorri bobo.

— Oque foi? Débora pergunta confusa e eu a olho

— Nada -digo e ela levanta a sobrancelha.

Já havia pagado a conta quando saio do restaurante e entro no carro, e Débora entra no banco do passageiro, lembro que ontem quem estava lá era s/n, e logo sorri lembrando.

Débora é apenas uma ficante, nunca superei a minha ex esposa, mas eu tentava, só para me destrair. Toda vez que beijava Débora, eu não sentia nada, nunca senti nada depois de S/n, aquilo era incrível, como ela tinha esse poder sob mim?

Penso bem e acho que não vai ter problema chegar alguns minutos atrasado na formatura de Josh, esses negócios sempre demoram para começar mesmo.

Chego em casa acabado, hoje cedo teve treino. Débora entra e já começou a me beijar

— Débora, acho melhor você ir para casa, eu estou muito cansado. -digo deitando no sofa

— Oque? Quer saber, tchau Gavi! -ela diz irritada saindo da minha casa.

S/n Clark

Eu já havia chegado em casa, e estava sorrindo boba em minha cama, pensando no pequeno beijo que recebi de Pablo, mas logo lembro o quanto doeu quando estávamos juntos, e logo o sorriso se desmancha, formando lágrimas, dói muito amar intensamente alguém onde há uma barreira impedindo.

Logo durmo, agarrada em um porta retrato que tinha nossa foto, que nunca consegui descartar.

Eu Ainda Te Amo - Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora