Desci do carro, minhas pernas tremiam de hesitaçao.
— Obrigada por me trazer. — Pablo disse, do outro lado, com as muletas debaixo do braço.
— Tudo bem. — Sorri.
— Voce vai entrar, né? — ele disse, caminhando até a porta.
Assenti, entrando logo depois dele.
— Você ficou quieta de repente. Está tudo bem?
— Só estou... pensando um pouco.
— Espero que não seja arrependimento.
— Não, fica tranquilo. Só é meio estranho pra mim, mas ao mesmo tempo é confortante sabe?
Pablo levantou uma das sobrancelhas.— Não, mas posso imaginar um pouco; — ele assentiu, se aproximando — está com sede?
— Nao, na verdade nao precisa se incomodar.
— Nao!? claro que preciso. — ele se apressou em dizer. — Está com sede de que? Agua, café, leite, suco, chá... Do que precisa?
Eu suspirei, pensando em tomar atitude pelo menos uma vez.
— Preciso de voce. Só de voce.
Ele sorriu, seu olhos se enchendo de satisfação. Eu me aproximo gradualmente, o mesmo posicionou as maos em minha cintura, pressionando os lábios contra os meus, de forma necessitada, após alguns segundos o beijo estava se tornando algo a mais quando eu coloco as mãos dentro de sua camiseta.
— Espera. — ele disse, arregalando os olhos levemente. — Nao, tipo... eu quero muito, mesmo, mais do que tudo. Mas...
Suspirei.
— Pablo, tudo bem...
— Eu quero, mesmo. Mas quero que seja especial, quero fazer direito dessa vez. Quero preparar tudo como se fosse nossa primeira vez, entende? Nao quero que seja extamente agora, com essa minha recém chegada do hospital ou nada assim, eu quero estar totalmente... recuperado, vou fazer valer a pena.
— ok... eu que me exaltei.
—Nao! foi ótimo, de verdade. Foi maravilhoso te ver tomando atitude, serio mesmo. Estou ansioso como ninguém para te... — hesitou.
— Pode falar. — sorri.
— Eu realmente quero muito fazer sexo com você, Senhora Gavira.
— Errou no senhora.
— O "senhora gavira" vai acontecer mais rápido do que pensa, querida.
Ele se aproximou, me beijando novamente.
acendam a estrelaaa
So pra dar um gostinho de episodio novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Ainda Te Amo - Pablo Gavi
FanfictionApós complicações no relacionamento, S/n Clark e Pablo Gavi se divorciam, o único contato que tinham era seu filho Josh, e o amor imenso dos dois ainda era vivo, mas as vezes segunda chances são negadas. Oque acontecerá na vida do casal? Baseada na...