XXIV

1.9K 139 34
                                    

Eu disse que voltava

Deito em minha cama, logo após mandar Josh tomar banho, pensava nas palavras de Débora.

"Pablo amou a notícia, disse que nunca ficou tão feliz na vida como agora!"

Achei que agora poderíamos tentar algo novamente, já que ele parecia tão empenhado em fazer diferente, dizia que sentia minha falta, mas vejo que ele está constituindo uma nova família, sem qualquer indícios de uma outra vida que ja teve. Porque, se ele nunca esteve tão feliz, pra ele é como se fosse seu primeiro filho, seu primeiro casamento.

Não que eles sejam casados. Mas levam uma vida de casados.

Não queria isso para não voltar a me magoar, esse era meu medo.

Não hesitei em deixar as lágrimas caírem nem os pensamentos me levarem.

Eu estava certa?

Sim, eu estava.

Alías, se eu não estivesse, como poderia estar chorando por isso agora se nao estivesse magoada?

- Ah, por Deus! Oque foi dessa vez ein? - me assustei, sentei na cama e logo vi Aidan apoiado na porta enquanto me olhava, nem ao menos o vi chegar.

- Está aí a quanto tempo?

- Um minuto! Acha que eu ia ficar aqui por meia hora plantado vendo você se afogar em lágrimas?

- Bem que poderia né? - falei em um tom sínico

- Ah, foi mal... quer ficar sozinha?

- Não, senta aí! - disse e ele engatinhou na cama, se deitando e sem nenhum pudor envolveu-se com o cobertor, apoiando a cabeça na mão, que estava ancorada pelos cotovelos, dando um sorrisinho.

- Folgado o senhor, né?

- Eu? Nunca! Só estou com frio e aqui ta tão bom...

Continuei sentada, agora segurando meus joelhos, olhando para o teto.

- Pode começar a falar viu! - o rapaz exigiu

- Ah... por onde começo? - me perguntei

- Pelo começo? - ele ironizou, ansioso

- Não estava falando com você!

- Então além de melancólica a princesa tá ficando louca? Porque só tem nos dois aqui!

- Hoje você tá insuportável ein? Se fode! - ele apenas riu.

- Ah, mas em falar em foder, cadê o Pablo? Está assim por causa dele?

Assenti.

- Hoje eu fui comprar algumas coisas pro natal, sabe? - ele assentiu.

- E eu fui em uma loja infantil, e então eu vi a Débora! - ele revirou os olhos

- Ela está grávida! Disse que Pablo nunca esteve tão feliz e ainda insinuou que eu não queria o bem do filho deles que ainda nem nasceu! E pra piorar ele nem me disse nada!

- Que cobra!

- Né?

- Demais!

Ficamos calados por alguns segundos.

- Como ser humano consciente que sou, você deveria parar de especular e falar diretamente com Pablo, talvez ele não conseguiu te contar!

- Difícil viu, não quero nem vê-lo!

- Ah para, isso te faz mal!

- Faz?

- Faz! tanto que to te aconselhando a falar com ele e ele nem gosta muito de mim!

Eu Ainda Te Amo - Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora