Gente, Hahaha!!!!
Eu estava a alguns minutos relendo os primeiros capítulos da fic, e meu pai amado que negócio terrível!!!
Me desculpem por vocês terem lido aquilo! Era horrível.
Fico muito feliz vendo minha evolução atualmente, eu mudei demais, obrigada por isso, a motivação de vocês me ajudou de mais a conquistar isso!!
🙃💭💞S/n
Estou devastada. Hoje cedo (exatamente uma semana depois de conseguir Josh de volta) recebi um e-mail do meu advogado me falando sobre a Débora e oque ela fez com meu filho.
" Olá Senhorita Clark, venho lhe informar por meio desse correio eletrônico que a culpada por agressões contra seu filho não irá cumprir pena pelo seu ato. A fiança foi paga a alguns dias. Eu achei melhor te avisar. Provavelmente o seu ex esposo poderá ter a guarda compartilhada novamente, já que agora eles estão divorciados e ele entrou na justiça para saber como irá acontecer e como ele provou que não tem mais contato com a culpada, além do filho que eles esperam, ele não pode mais ser impedido de ver o filho"
— Dr Joseph Hidalgo.
E
u não consigo odiar Pablo, mas agora eu sinto tanta raiva dele.
Eu odeio tanto o fato de eu não odiá-lo. Eu o amo.
Vou esquecer disso. Vou esquecer que algum dia eu já estive com ele.
Pablo acreditou perfeitamente que eu fiz aquela agressão terrível contra meu filho, ele não me conhece.
Será que algum dia ele realmente gostou de mim?
Oque ele fez comigo não tem perdão, ele me tirou do meu pequeno...
Eu nunca faria isso com ele, e me dói pensar que sem hesitar ele fez isso comigo. Me colocou atrás de uma mesa de tribunal e falou com todas as palavras:
" Essa mulher não é mais mãe do meu filho, isso foi um ato que não pode ser considerado materno"
Vou retomar minha vida, vou cuudar meu filho e de mim própria, se ele me esqueceu, eu irei fazer isso.Vou ficar com as pessoas que eu realmente me importo e que me amam, que se preocupam de verdade e que estão do meu lado desde sempre.
Meu filho e meu melhor amigo.
Minha família.
Eles são o suficiente, são minha vida.
Não quero nenhum contato com Pablo, vou passar meu número de trabalho para minha secretária e ela irá conversar com ele sobre Josh, ela me avisa tudo.
E se por acaso, eu encontrar algum cara legal e que seja bom para mim e minha família, eu vou sim me envolver.
Qual o problema?
Mandei mensagem para minha secretária e não desbloqueei Pablo.
Ela que se vire com ele.
Eu não me sinto bem agora, mas vou ficar no futuro.,
Minha vida agora está certa, porque ainda estou inquieta?
(...)
Pablo Gavi
O sol batia em meu rosto pela fresta da janela do meu quarto, aquecendo minha bochecha, que esta úmida.
Agora pouco, eu estava chorando.
Novamente eu estraguei tudo. Novamente eu a perdi. Acho que agora é para sempre.
Eu não consigo me imaginar ficando velho sem ela. Nak consigo imaginar irmãos para o Josh que não seja metade ela.
Eu realmente não quero isso.
Mas acho que eu preciso para com isso, eu a machuco toda vez por essas coisas.
Eu tenho que desistir dela.
Almas gêmeas nem sempre ficam juntas.
...
Cap pequeno só pra não ficar sem postar, juro que o outro presta.
Saudades do pedroca?Boa noite!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Ainda Te Amo - Pablo Gavi
FanfictionApós complicações no relacionamento, S/n Clark e Pablo Gavi se divorciam, o único contato que tinham era seu filho Josh, e o amor imenso dos dois ainda era vivo, mas as vezes segunda chances são negadas. Oque acontecerá na vida do casal? Baseada na...