Gente, irei voltar porque sou o Pablo da vida.
Realmente não sei quando sai novo capítulo mas eu juro que volto e é isso que importa!
Estou produzindo um novo livro, vou deixar a sinopse aqui, o primeiro capítulo ainda não foi publicado, tenho certeza que irão amar(e passar raiva também)
○ Enemies to lovers
"— Me afundei nessa paixão tosca como Atlântida se afundou no oceano, e ela nunca foi encontrada... Será que vou conseguir me encontrar?"
○●○
A quinze anos o príncipe herdeiro do Reino de Aquiles, Lucas Sallow desapareceu, exatamente no mesmo dia em que sua mãe morreu. Ele tinha apenas dois anos...O rei, Gilbert Sallow jamais permitiu que o seu filho fosse esquecido, então por todo esse tempo ordenou que qualquer soldado que se encontrava em seu reino procurasse seu filho, não importa onde ele teria que ser achado.
Mas em tantos anos, ele ainda estava vivo? No outono, o rei parecia estar em seu leito de morte, o líder daquela nação seria Herbert Sallow, seu irmão perverso. O novo líder do Reino de Aquiles
Desesperado, o rei já não via mais solução.
O Reino Taphales era um local onde o acesso era proibido por qualquer um que não tenha nascido naquelas barreiras. A saída, era livre. Tanto que quando criança, o maior soldado real Elliot Fox saiu de lá e veio para o Reino de Aquiles, fazendo um dos maiores legados daquela terra.
Assim que Elliot descansou, sua filha, Emily Fox faz de tudo para assumir o posto significativo e competido de seu pai, era um legado muito grande, um "fardo" que ela queria carregar.
Ela foi escalada a missão de procurar Lucas no único lugar que ninguém entrou, ninguém podia, Taphales.
Mas mesmo que ela achasse, como ela iria trazer aquele garoto idiota!?
Ela descobriu que o rapaz não era tão agradável quando concluiu a missão de achá-lo, mas automaticamente descobriu que era um rapaz difícil de lidar, e ela também era.
Vamos ter problemas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Ainda Te Amo - Pablo Gavi
FanfictionApós complicações no relacionamento, S/n Clark e Pablo Gavi se divorciam, o único contato que tinham era seu filho Josh, e o amor imenso dos dois ainda era vivo, mas as vezes segunda chances são negadas. Oque acontecerá na vida do casal? Baseada na...