XXXXII

846 63 17
                                    

comentem!!!


S/N POV

Minha cabeça pesava quando coloco um dos pés, o direito, pra dentro de casa. 

Acabei de voltar da casa de pablo e ainda tinha que tomar uma decisão importante.

Deixar fluir, ou ficar um pé atrás?

Me joguei  no sofá, tirando meu celular do bolso esquerdo do casaco cardigan que me revestia. 

Ouvi o telefone fixo tocar na mesa de centro bem a inha frente, revirei os olhos e me curvei até alcançá-lo.   

— Alô! S/n falando, com que falo? — Disse, arrastando a voz levemente. 

— S/n, que bom que atendeu; — A voz de Louis disse, do outro lado da linha.

— Louis... olá. Em que posso ajuda-lo?

ele suspirou.

— E aí, tudo bem? Pô, faz um tempo que a gente não se fala, né? Eu não queria ser chato, mas tá difícil não pensar em você. Lembra da última vez que a gente ficou? Foi incrível, e desde então, parece que tô meio perdido. Eu to te falando de uma vez, acho que to apaixonado de verdade, entende? eu quero voce, de verdade. 

Foi minha vez de suspirar. 

— Louis... posso te ligar mais tarde? 

— Tudo bem, linda. 

coloquei o telefone em seu local de origem e me sentei no sofá novamente, mais pesada do que antes. Porque tudo tem que ser tão difícil? porque minha vida amorosa parece a de uma adolescente indecisa e porque eu não sei de nada sobre isso? Eu vou enlouquecer. 

Andei rapidamente até meu quarto e pensei em ligar para Aidan me dar uma força, ou pra alguma amiga. Mas me senti mais burra. Não posso lidar com meus próprios conflitos?

Suspirei.

Eu claramente não gosto de Louis, mas não quero ser dura com ele, o quão babaca eu fui? Ao ponto de transar com ele sem intenção, e pior, imaginar o Pablo em seu lugar.

Pego meu celular do bolso, entrando no numero de louis.

....

LOUIS P  

 "Oi, Louis. 

Eu realmente aprecio o tempo que passamos juntos e acho você uma pessoa incrível.

Mas preciso ser honesta com voce.


Você ainda ama o pablo, nao é? 

Porque você acha isso?

minha vida não se resume ao meu ex marido.

Mas você faz parecer.

Eu estou falando isso porque não quero nada serio.

Porque eu não gosto de você assim, meu passado não tem nada haver com isso.

OK, S/n. 

Não é só você que depende disso, se vc ainda ama o pai do seu filho, deveria dizer.

O  Josh ficaria feliz. 

Para com isso, você nem conhece o Joshua direito.

EU sei oque é melhor pro MEU filho, ou pra mim própria, Louis


você esta exaltada, so acho que se você ainda ama o Pablo, deveria falar.


Eu não amo o Pablo.

....

OK. 

Suspiro pesadamente. hoje o Josh irá passar o dia inteiro na escola, por isso não posso ao menos me distrair cuidando dele um pouco.

Pego meu carro e saio, buscando fugir dos conflitos mentais que me encontro. 

DIrigo até o Teatro central de Barcelona, o Gran Linceu. 

Os ensaios eram abertos ao público, mas normalmente nunca tem ninguem. 

Entro, me sentando em uma das  cadeiras laterais. 

No palco, haviam um grupo musical de Jazz. A letra da musica e a melodia eram encantadoras. Além de mim haviam outras pessoas, distraídas pela música.

Depois de algumas poucas horas no local, anotei o nome da banda e adicionei em meu spotify, era um grupo novo e pequeno, mas muito talentoso.

No lado de fora, corro até meu carro e dirijo sem rumo, distraída. 

Recebo uma ligação, Aidan.

— Late. — Disse comicamente, quando atendo, pedindo para Aidan dizer oque queria.

— O filme. Recebeu o email? 

— Não. Oque houve. 

— O diretor comunicou, a data de lançamento vai ser daqui tres meses. 

— OK, falta pouco tempo. Me ligou so pra isso? 

— Ta estresada ein, filha;

— Morre, Aidan.

— Voce nao sobrebive sem mim. O Louis te mandou mensagem, certo?

— Como sabe? — Franzi o cenho.

— Ele me pediu conselho antes de te mandar mensagem.

— E voce o aconselhou a mandar? Que ótimo mentor.

— Eu o aconselhei a não fazer isso, ele que é idiota. E eu sou um ótimo mentor. OK?

— Não sei não. Voce me aconselha e olha o estado que eu estou.

— Voce estaria pior se nao fosse eu.

— seu rabo. 

— OK... beijo viu, se acalma, ta nervosa.

Ele rio e depois desligou. Que merdinha de melhor amigo

Acendam a estrelinha



Eu Ainda Te Amo - Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora