Saímos de casa, Aidan dirigindo e eu no banco do carona. Josh e Aidan cantavam a música que tocava no carro na maior altura que podiam.- Amo muito vocês! - Josh gritou, elétrico.
- Também te amamos, Josh. - Aidan disse.
- Tio Aidan, eu gosto muito do meu pai, mas também gosto muito de você! Você também pode ser meu pai, né? Mesmo que não seja de verdade. - Josh disse e eu olhei para Aidan, que tinha uma expressão alegre e surpresa.
- Eu fico honrado Josh, eu iria amar ser seu pai também! - Josh sorriu e eu também.
- Ok, papai dois!
- Ok, filho Josh!
Sorri com aquilo, e podia ver os olhos de Aidan marejados, mas ele disfarçava a todo custo.
Assim que chegamos ao shopping, Josh correu ao banheiro e Aidan o acompanhou, vi alguns fãs e tirei fotos, todos eram muito gentis.
- S/n? - escutei a voz de Aidan atrás de mim, ele estava preocupado.
- Oi? - me virei.
- Está tudo bem com o Josh? Eu estava levando suas mão, e quando levantei a manga do casaco tinha alguns... arranhões, e roxos, você sabe oque é?
- Não! Como assim, você perguntou pra ele?
- Perguntei, ele disse que foi quando estava na casa do pai dele e foi brincar com algumas crianças no parque, ele disse que acabou se machucando, disse que estavam brincando de lutinha, mas não fiquei convencido com sua resposta.
- Caramba, eu não havia percebido! Ele sempre toma banho e se troca sozinho. Sempre está com camisa de manga e casacos, você sabe, ele sente frio. Será oque aconteceu? - Eu disse, preocupada.
- Merda, será que alguém machucou ele, Aidan?- Não... se acalma, talvez ele esteja falando a verdade. O Pablo não bateria nele assim, e não tem alguém que faria isso sem que ele falasse. - assenti, ainda preocupada.
- Fica tranquila, s/n.- Vou conversar com ele depois.
(...)
Pablo Gavi
O mundo parecia ter acabado, de novo. Eu deitei em minha cama assim que cheguei, os lençóis estavam frios como nunca.
Débora implorava pata entrar e conversar, eu honestamente me sentia mal por ela se humilhando daquele jeito.
Eu achei que tudo ia se resolver, mas acho que eu e a mulher que eu amo não temos mais solução, tenho que aceitar esse fato.
(...)
S/nEm alguns dias, na sexta. Eu, Aidan e Josh passamos em um parque de diversões local onde o Josh se divertiu como nuna antes.
Conversei com Josh sobre os machucados e ele confirmou a mesma história que disse a Aidan, acreditei.
O sol estava se pondo quando voltamos para casa, vi o carro de Pablo parado lá, e ele, encostado, vendo a gente se despedir
- Boa noite, Aidan! - disse beijando a bochecha do meu melhor amigo, agora ele deu um beijinho na bochecha de Josh e na minha.
- Tchaau, papai Aidan! - Josh disse e Aidan sorriu, ele ficou feliz com aquilo.
- Tchau, filho Josh! - Ele disse e me desejou boa sorte, em relação a Pablo, e simplesmente se retirou, entrando em sua casa.
Que bom melhor amigo que eu tenho, ein.
- Oque? Oque o Josh... disse? - Pablo se aproximou levantamente, perplexo.
- Oi para você também, Pablo. - adiciono ironia em meu tom de voz.
- Oi. Responde, porque o meu filho estava chamando o seu melhor amigo de pai?
- Qual o problema? Josh considera Aidan seu pai também, pelo menos um pai responsável ele tem que ter, né? - minhas palavras o acertarem em cheio, tenho certeza.
- Eu não fui um bom esposo, mas sempre fui um bom pai!
- Será, Pablo? Então quer dizer que é uma atitude de um bom pai desmarcar todos os eventos em família para curtir com os amigos? Tenho certeza que pra eles você foi bom sim, mas pro Josh? Não sei de onde você tirou que era bom pai. - Josh balançou minha mão.
- Veio me levar, papai? - Pablo o encarou, sorrindo sem graça.
- Sim, meu amor! - Ele o pegou no colo
- Vou levá-lo, eu não avisei porque estou bloqueado.- Vou te desbloquear porque você tem que avisar antes de vir, isso não será mais um problema - ele assentiu.
- Bom, eu já vou indo... a gente se fala! - Ele colocou Josh no carro.
- Se cuidem! - Eu disse e Pablo assentiu, Josh sorriu e balançou a mão para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Ainda Te Amo - Pablo Gavi
FanfictionApós complicações no relacionamento, S/n Clark e Pablo Gavi se divorciam, o único contato que tinham era seu filho Josh, e o amor imenso dos dois ainda era vivo, mas as vezes segunda chances são negadas. Oque acontecerá na vida do casal? Baseada na...