E SAIU A NOTÍCIA, QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU!!!! ATUALIZEI A FIC!!! ( desculpas gente KKKK)
Se vocês acharam que ia ser tudo um mar de rosas se preparem, porque daqui pra frente é só pra trás!
Pablo Gavira
— GRÁVIDA!? - pereci travar, não estava preparado, justo agora! Porque agora? Quem está fazendo dar tudo errado?
— Eh querido, estou grávida... - ela alisou a barriga me encarando, e eu coloquei uma mão na testa, nervoso.
— Quanto tempo!? Faz quanto tempo!? -falei tentando ao máximo manter a calma
— Bom... há umas duas semanas!
— Duas semanas.. duas semanas... -comecei a andar de um lado para o outro
— Tem certeza que esse filho é meu!?— ESTÁ DUVIDANDO DE MIM!? -ela começou gritar chorando, indignada.
— Não... e se acalma!
— QUE CALAMIDADE! -ela soluçou
— Ok... ok... Você já fez teste de sangue? As vezes tá errado!
— Você não quer ter um filho comigo!?
— Olha... acontece que eu não estava preparado agora, eu ia seguir minha vida!
— Bom... de qualquer forma agora já não tem solução!
— Débora... eu tenho minhas dúvidas! -dei de ombros
— Como!? COMO PODE!? -que dramática!
— Nos sempre usamos proteção, não faz sentido!
— Bom, as vezes elas falham! - procurou uma
— Amanhã você vai fazer um teste de sangue, eu não quero saber!
— Eu faço! EU ESTOU GRÁVIDA E É SEU!
— Tá, tá bom! Mas não ache que é motivo para ficarmos juntos
— Oque!? Como assim, vai terminar com a mãe do seu filho!?
— Eh, né!?
— Não pode... eu te amo! EU TE AMO!
— Olha Débora, você precisa... se valorizar sabe? -falei calmo, tentando não ser idiota, aliás, ela não fez sozinha.
— Se for pra perder você prefiro não valer nada! -credo
— Não é isso... Eu não amo você, porque eu continuaria com alguém que não amo?! -falei e ela
ajoelhou-se— Oque está fazendo!?
— NÃO TERMINA COMIGO, POR FAVOR! -ela disse e eu revirei os olhos
— Levante-se! -ela negou, enxugando as lágrimas
— por favor!
— Não tenho pra onde ir amor, eu morava com meus pais antes de vir pra cá! - ela começou a se vitimizar— Ok... pode ficar aqui até conseguir pra onde ir! -nem tínhamos começado a morar juntos de fato, mas agora... fazer oque né!?
— Ah amor... obrigada! -ela falou secando as lágrimas
— Pablo pra você! Não estamos juntos -ela voltou a chorar
— E não chora, por favor! - saí do quarto indo para a sala, encarando o teto, tentando colocar a mente no local.Justo agora que eu ia pedir s/n em namoro de novo... merda, merda!
Peguei meu celular ligando para Pedri, precisava conversar com alguém.
— Eai, tá onde? -falei
— To em casa, porque?
— To lascado, Débora está grávida!
— PORRA, justo agora!?
— Eh...
— vish... ela já fez os testes?
— O de sangue ainda não
— Talvez tá errado, mas meu amigo, tu tá lascado demais!
— To ligado pedri... tô ligado...
— Não tenho nem oque dizer!
— Você não precisa dizer nada, só queria que alguém soubesse disso...
— Conversa com a s/n, ela vai entender...
— Vai?
— Vai!
— É, ela vai!
S/n Clark
Pela tarde do dia seguinte, saí de casa em busca de algumas coisas que precisava, como algumas roupas novas e presentes de Natal que está próximo.
Fui na loja em que Clara trabalha, acabamos que até marcamos de jantar juntas no próximo final de semana.
— Você tá legal, mamãe? - Josh disse, eu acabei de chegar em uma loja de brinquedos em geral, tem até itens para bebês, estava quieta, meio preocupada com algumas coisas, como o Pablo não ter me mandado nenhuma mensagem hoje...
Não que eu me importe, é claro!
— Estou sim Josh, porque? -ele não respondeu, correu até um um setor da loja e eu apenas voltei a procurar alguns brinquedos que preciso para presente.
Observava ele de longe, ele foi meio assustado, estranhei aquilo.
Olhei em minha volta, bati meus olhos em uma moça alta e muito bonita, Débora. Ela me já me olhava, e então se aproximou.
— Olá, como vai? - ela me comprimentou, ergueu a mão para mim e eu a apertei sem força, apenas por educação.
— Tudo certo! -disse, na tentativa de encerrar o assunto, oque ela faz aqui!?
— Ah... que bom! Vim comprar algumas coisas para o bebê! - " Eu não perguntei!" Mas...
Ela alisou a barriga que não tinha volume, ela está grávida!? A quanto tempo? Porque Pablo não disse nada? Estava meio atordoado quando sorri forçado
— Presumo que esteja grávida, estou certa?
— Certíssima! Pablo amou a notícia, disse que nunca ficou tão feliz na vida como agora!
Nunca?
— Fico muito feliz por vocês! -disse e ela sorriu debochado
— Ah querida, não precisa mentir... Sei bem que não está feliz por nós, sei que já desesta essa criança!
— Débora, diferente de você, não culpo a criança pelos meus problemas pessoais e românticos, aliás é só uma criança!
— Não sei do que está falando, não culpo nenhuma criança por meus problemas!
— Se é isso que você pensa é porque é bem capaz de fazer né?
— Antes que responda, quero cortar o assunto, que seu filho venha com muita saúde, porque sorte...— Perdão? -ela franziu o cenho, indignada
— Tá perdoada! - virei as costas indo até o caixa, no caminho peguei a mão de Josh o levando comigo.
Tô na escola e quis postar, ainda hoje ou amanhã posto o resto do cap!! Amo vocês e obrigada por não desistir da fic!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Ainda Te Amo - Pablo Gavi
Hayran KurguApós complicações no relacionamento, S/n Clark e Pablo Gavi se divorciam, o único contato que tinham era seu filho Josh, e o amor imenso dos dois ainda era vivo, mas as vezes segunda chances são negadas. Oque acontecerá na vida do casal? Baseada na...