— Mamãe... - Josh disse acordando aos poucos, e eu o encarei— Oi filho, ja chegamos! -ele assentiu ainda com os olhos fechados, e logo bateram na porta
— Pablo? -escutei a voz de pedri dizer
— Pode entrar!
— O Pablo tá tomando banho, mas já vai sair -falei e josh pulou da cama, correndo até pedri
— Tio pedri!
— Eai Josh! -ele disse o pegando no colo
— Preparado pro jogo de hoje?
— Sim! -pedri disse logo rindo
— Posso levá-lo até os rapazes? -pedri perguntou
— Pode sim! Eu vou sair mais tarde com ele e o pablo, entãome informa o númerodo quartopra que eu pegue ele - eu disse confiando na informação de que eles eram todos adultos responsáveis.
— Ah, vão sozinhos que eu fico com ele! -ele disse e eu serrei os olhos desconfiada e logo ri
— Diz tchau pra mamãe! -ele disse e josh acenou, e logo os dois saíram do quarto rindo
Não demorou para Pablo sair do banheiro
— Cadê o Josh?
— Para de ser sonso! -eu disse e ele riu
— Vamos sair?
— Ah claro! Vou tomar banho! - disse adentrando no banheiro e fechando a porta, escutando Pablo resmingar
Tomei banho e logo saí com o Pablo pelas ruas incríveis de Madrid, e ele constantemente distribuía beijos em minha bochecha
— Olha que você vai gerar polêmica ein!
— Porque?
— Eu acho que porque eu sou sua ex, vim ao seu jogo e você tá me beijando, e não vamos esquecer que tem namorada.
— Ah idaí?
— Sim?
— Não me importo
— Ótimo! -finji não ligar, e continuamos caminhando.
Pablo Gavi
— Vamos! - Xavi me incentivou quando faltava apenas 15 minutos pro jogo começar, enquanto eu aquecia.
Poucos segundos que é dado o apito de início consigo uma roubada de bola, lançando a Raphinha na área.
Em poucos minutos de jogo sou lançado com um empurrão no chão, batendo as costelas.
Doeu a princípio quando eu apalpei com as mãos o local local da batida, me levanto e em poucos segundos me sentia renovado quando fiz um gol de cabeça na cobrança de falta.
Saí para comemorar beijando o escuro do Barcelona, e logo fiz um coração com as mãos a s/n que levantou Josh alto na comemoração.
— Amo vocês! - Gritei, ela conseguiria ler meus lábios, e se não conseguir ela sabe que eu a amo, não é?
Depois de três gols do Barça o segundo tempo se deu início, eu estava na area quando arrisquei fazer uma gol, então sinto um chute em meu tornozelo, meu corpo chocou-se ao chão e eu levei as mãos no local, sentindo a torção.
— Foi mal cara -Vinícius Junior disse antes do Juiz dar-lhe um cartão amarelo e um pênalti bem marcado.
Pedri se aproximou de mim me ajudando a levantar, me sentei no barco de reserva quando um dos médicos veio prestar ajuda.
Encarei os olhos preocupados de s/n na arquibancada e logo joguei um beijo para ela, que riu fraco.
Fui substituído e Ferram entrou no meu lugar, depois de Lewandowiski cobrir o pênalti, e fazer um belo e últimoo gol.
— GANHAMOS PEPI!!!! -pulei nas costas de pedri assim que o jogo acabou, não estava totalmente recuperado mas conseguia andar.
Desci de suas costas correndo até a beira do campo encontrando s/n e josh, peguei josh no colo dando pulinhos
— VISCA BARÇA! - eu disse e josh riu animado
— Cuidado Pablo, você está machucado -ela disse e eu me aproximei roubando dela um selinho, corri até os rapazes tirando a foto da taça e josh estava correndo no campo e brincando com as pessoas presentes.
— Amor, vamos em uma festa pra comemorar!
— Você vai?
— Não sem você!
— E o Josh?
— Lá no hotel tem serviço de babá, podemos deixá-lo lá, eu não irei sem você! - a abraço deixando molhada de suor
— Tá bom! - saímos do estádio e deixamos josh no prédio, seguindo para a festa em uma boate em Madrid.
....
Não ficou lá aquelas coisas e vocês sabem o porquê, beijoooo, não esquece de votar ein!
Memezin só no próximo cap, bjs lindas.
Débora corna até ao vivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Ainda Te Amo - Pablo Gavi
FanfictionApós complicações no relacionamento, S/n Clark e Pablo Gavi se divorciam, o único contato que tinham era seu filho Josh, e o amor imenso dos dois ainda era vivo, mas as vezes segunda chances são negadas. Oque acontecerá na vida do casal? Baseada na...