Pablo GaviEram por volta das 21:00 horas da noite quando saímos do restaurante, tomamos todas as opções de bebidas do cardápio, eu não sei onde estou com estava com a cabeça. Eu estava tão bêbado que não lembrava de nada, seguimos para uma boate e acordei em um quarto estranho, meu celular cheio de notificações e eu estava perdido, eu estava em um quarto de boate com Débora nua na cama.
Que porra aconteceu?
Pego meu celular e já abro meu insta, comentários me xingando e eu não entendia nada, via vários vídeos de fãs com a s/n com os olhos lacrimejando em uma intrevista.
Porra, a formatura, eu sou um Imbecil!
Pedri estava me ligando e eu atendi
— Porra, você é um Imbecil! -ele diz irritado e eu estava nervoso
— Eu estou desesperado, eu fiz muita merda né?
— Fez sim, onde você tá? -ele estava muito estérico
— eu acho que... dormi em uma boate -digo receoso
— Vagabundo safado, se eu te achar nas próximas 24 horas eu te quebro gavira! -ele troveja do outro lado da linha
— Desculpa cara, oque eu faço? -digo evitando engasgar com as palavras
— Morre, Pablo. - ele desliga e eu me visto, saindo da boate, a Débora vai arrumar um jeito de sair, vou direto para a casa de s/n.
Chego e o porteiro do condomínio já me conhece, eu já morei aqui, então me deixou entrar. Paro em frente a casa de s/n e toco o interfone. Quem abre a porta era Aidan, e na sala estava simplesmente Pedri e Aurora.
Pedri se levanta e já ia partir pra cima de mim, ele se importa muito com s/n e fez isso quando eu e ela no divorciamos, mas dessa vez Aidan o impede.
— Deixe-o falar com a s/n, vou chamar ela.
Ele fala subindo as escadas. Aidan sai do ambiente e Aurora me encara— Idiota- Pedri e Aurora falam em unisomo, e eu me sento no sofa
— poxa gente, eu já me sinto mal o suficiente! -falo e Aurora acerta meu rosto, não com tanta força, merecido.
S/n desce as escadas e eu a olho, levantado rapidamente do sofá
— S/n, me escuta -eu falo e ela revira os olhos
— Eu te odeio, mas não sou eu com quem tem que falar, é com a criança que está no quarto, com o rostinho inchado de tanto chorar, porque o desgraçado do pai dele preferiu comer uma vadia do que prestigiar a sua formatura, morre Pablo! Mas antes fala com o Josh, e vê se não faz mais estrago! -ela fala com seus olhos marejados, logo as lágrimas caem
— Sim... -falo fraco e subo, ela se senta na cadeira o balcão com as mãos trêmulas.
Eu me viro olhando para ela, ela desce da cadeira que era alta e me acompanha, e acaba entrando na minha frente.
— Desculpa, por favor -Falo e ela apenas abre porta do quarto.
Eu entro e Josh estava sentado na cama
— Oi filho -falo e seus olhinhos enchem-se de lágrimas, e eu o abraço
— Você desculpa o papai? - pergunto e ele enterra os rosto em meu peito, me abraçando apertado.
S/n se senta na cama acariciando o cabelo de Josh, eu a olho e murmuro um "me perdoe" para ela e ela me olhou brava.
— Eu te perdoo papai, a mamãe conversou comigo, eu entendo que não deu pra ir, mas vai na próxima, ok?
— Ok meu amor -falo e s/n ri fraco pro pequeno
— eu te amo muito, e amo a mamãe também ‐falo e ela revira os olhos
— Eu prometo que na próxima eu estarei, e chegarei mais cedo que todo mundo, ok?
— ok papai, quer brincar? Ele pega um carrinho do criado mudo e eu assenti pegando o carrinho, depois de um tempo, a criança adormeceu em meus braços, ele não deve ter dormido bem.
—Quer conversar? -falo e s/n nega, calma.
— prometo que será rápido! - falo e ela levanta puxando minha mão levemente, me levando até o quarto dela, o quarto que era nosso. Assim que ela toca em mim naquele gesto me sinto mergulhando em uma nuvem de memórias, memórias boas.
— Que bom que pode me ouvir - ela assente e eu encaro seus olhos brilhando, já pelas lágrimas que estavam se formando, e tomba a cabeça para trás evitando as lágrimas, mas acaba deitando, ela volta e suspira.
— eu jamais quis magoar você, e nosso filho, eu amo muito vocês, eu estava perdido na sensação do álcool, me esqueci de tudo, sério, e eu realmente estava com Débora, e eu me arrependo, muito!
— Tá tudo bem, você que manda na sua vida! -ela diz e eu fecho meus olhos
— Não, por favor, não fala assim! Você tá brava ainda!
— Não estou! Só fiquei por causa do Josh, mas se ele tá bem, está tudo certo, eu não tenho nada a ver com sua vida! -ela fala e eu nego com a cabeça
Eu observo aquele olhar dela sobre mim, olho para ela e depois para sua boca, eu não podia me segurar, pego impulso rápido e pulo em seus lábios, segurando seu rosto levemente, ela não afastou, não negou, simplesmente correspondeu, e eu senti tanta saudade, eu poderia ficar assim para sempre, me perdendo na imensidão dos seus lábios. A falta de ar se torna presente e nos separamos, ela me olho e sorri de leve, logo juntamos novamente, debruçamos na cama e e fico encima dela, com suas costas na cabeceira.
— Eu senti sua falta -ela fala e logo sorri
— eu também -ela logo se levanta ficando sentada
— Mas horas atrás estava com a Débora! - ela diz fazendo cara de nojo
— Não fale disso! -eu digo e ela se levanta da cama
— Você precisa ir! -ela fala e eu me levanto, passando pela porta dando um selo de despedida.
— Foi só uma mini recaída, e você está com a Débora -ela fala e eu sorri
— Fale por você - eu falo andando pelo corredor e descendo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Ainda Te Amo - Pablo Gavi
FanfictionApós complicações no relacionamento, S/n Clark e Pablo Gavi se divorciam, o único contato que tinham era seu filho Josh, e o amor imenso dos dois ainda era vivo, mas as vezes segunda chances são negadas. Oque acontecerá na vida do casal? Baseada na...