XXVIII

1.2K 69 14
                                    

S/n

O tempo tem passado tão devagar, Pablo tem me enchido de mensagens, perguntando porque eu fiz isso, algumas ele me xingava.

" Você é um monstro"

" Eu me arrependo tanto de já ter te amado um dia"

Se ele fizesse isso com Josh, eu teria a mesma reação, mas a questão é, eu não fiz!

Mas tudo indica que foi eu, todas as "provas".

Josh passou por vários psicólogos, e pra todos tinha a mesma resposta.

" Não fiquem bravos com a mamãe"

Eu sinto que estou morrendo com isso. Aidan me manda mensagem de vez enquanto, eu apenas visualizo, igual estou fazendo com o Gavi.

De acordo com as provas mal colhidas e as palavras de Josh, eu sou culpada.

Perdi a guarda de Josh e só não estou presa por falta de provas.

Nao posso ao menos vê-lo.

Sobre a família feliz de Pablo, parece tudo bem, a Débora tem a barriga pequena, ainda. Estranhamente pequena para cinco meses. Mas tudo bem, acho que é normal, ela é bem magra e o bebê deve ser pequeno. A barriga daquela mulher é a menor das minhas preocupações.

Eu não podia ter contato nenhum com Josh, então nao tinha mais nada a fazer na espanha.

Fui para a Califórnia, onde estou gravando meu filme.

É impossível esquecer tudo, sempre choro ao lembrar do meu pequeno.

Meu Deus, que crime. Separamos assim, me tirar do meu filho. Eu sinto que estou morta e meu corpo perambula por aí quando ten a oportunidade.

Eu Ainda Te Amo - Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora