I

5.6K 221 62
                                    

Atualmente

S/n Clark pov

Era segunda feira e eu esperava Pablo trazer Josh, já que nós finais de semana ele ficava com ele. Hoje iríamos matrícular ele na escola nova, já que ano que vem faria seis anos e já estava entrando no primeiro ano, e na próxima semana é sua formatura, eu podia fazer a matrícula sozinha, mas Joshua insistiu que queria que fossemos juntos.

O carro de gavi para em frente a minha casa e ele desce, abrindo a porta traseira e tirando josh.

— Mamãe! - Josh veio sorrindo em minha direção e eu o abraço, Gavira observou sorrindo, um sorriso de lamento, de saudade.

Pablo tira a mochila de Josh do carro e me entrega, fazendo com que  nós trocassemos olhares.

— Obrigada Gavira -Digo pegando a mochila e entrego ao pequeno que estava eufórico, coisa de criança.
-De nada S/n, nos vamos a escola matrícula-lo? Ele pergunta acenado com a cabeça para Joshua.

—Se você tiver tempo, vamos sim.

— Vou só pegar a chave do meu carro -digo virando as costas

— Porque não vamos no mesmo carro? Hoje estou de folga, quem sabe podemos ir ao parque depois. - Olho para ele e apenas concordo.

Eu resolvo ir atrás com Joshua, mas o pequeno não gostou muito.
—Vá aqui na frente, é melhor.
-Pablo diz esperando

—Melhor em que sentido, porque eu prefiro aqui, é maior. -digo sem expressão

—Mamãe, vá na frente, como nos velhos tempos! -Josh diz e eu apenas ri suave, ele estava tão feliz que resolvi que não tinha problema ir na frente, saio do carro indo para o banco do passageiro, vendo Pablo sorrindo de leve, não um sorriso satisfeito ou algo do tipo, o mesmo sorriso de momentos atrás.

Ao chegar na escola fomos a diretoria, onde tinha uma mulher loira que aparentava não ter mais que vinte anos, assim que nos viu sorriu, não para mim e nem para Joshua, foi para Pablo, mas eu não me importava.

— Posso ajudá-los em algo? -ela diz e nós sentamos nas cadeiras, e josh sentou-se em uma poltrona, observando um livro.

— Vieram matricular ele? -ela diz pegando alguns papéis
— Sim -Falamos em unismo, Gavi me encara mas eu não o olho de volta.

— Espera, você é o gavi, podemos tirar um foto? -ela pergunta e eu logo reviro os olhos, eles tiram fotos, oque demorou uns 10 minutos, porque ela já havia pedido para que ele mandasse audio para várias pessoas. Depois daquela falta de profissionalismo, Gavi senta-se novamente e ela volta ao trabalho.

— Qual nome dele? -ela diz  e Pablo responde

— Joshua Martín Paéz Gavira -ele diz e logo Joshua se aproxima dele subindo em seu colo.
— Data de nascimento? -Ela diz e eu não entendo porque ela simplesmente não pega logo a certidão de nascimento e grava os dados.

— É, você não acha melhor pegar a certidão? amanhã eu pego novamente. -eu digo

— Ah, sim claro, mas ainda preciso de alguns dados. -Ela diz e nós apenas concordamos.

— São casados? É importante para sabermos por que- ela é interrompida por mim, que não ligava para o motivo, apenas queria ir embora.

— Não, não somos, viemos juntos apenas para matricular Joshua.
-falo eu já estressada pela lentidão da moça.

— Número de telefone de três responsáveis? pode ser apenas de vocês 2, mas é mais seguro três.

— Falamos nossos números, depois de nos dois, a pessoa  mais próxima de Josh era Aidan, meu melhor amigo, ele morava no mesmo condomínio que eu, do lado da minha casa, e ele é bem responsável, tenho certeza que se acontecer algo ele vai ser apto para ajudar. Falei o número dele e logo Gavi pergunta quem era, não respondi por que quando falasse o nome ele saberia.

— Nome da terceira pessoa? - ela pergunta anotando no computador.

— Aidan Ryan Gallagher, ele é um amigo próximo. -Pablo logo revira os olhos.

— Certo, obrigada por escolher nossa instituição, mandarei uma mensagem assim que eu finalizar o cadastro. -ela diz e gavi acena suavemente, pegando joshua e nos saímos.

— Porque passou o número de Aidan? -ele pergunta com o cenho franzido e com josh no colo

— Porque, depois de nos dois ele é a pessoa mais próxima de Josh, e eu não vejo problema! -Gavi não pronunciou, mas ele não gostou daquilo.

Entramos no carro e logo chegamos no parque, tinham pessoas fazendo piqueniques e crianças no parquinho, eu e Pablo nos sentamos e ficamos observando o movimento do local, sentados em um banco, já Josh estava nos brinquedos.

Um senhor que estava vendendo pipoca passa em nossa frente e gavi compra uma doce.

— Quer? Ele oferece mas eu recuso.

— S/n, precisamos conversar!  -Ele fala e eu franzo o cenho

— Aconteceu algo com Josh no final de semana? -pergunto preocupada.

— Não s/n, é sobre nos -ele diz e eu reviro os olhos.

— Não existe nos, Pablo! -digo e os olhos dele começam a lacrimejar

— Amor, não faça isso com a gente... -Ele diz deixando as lágrimas caírem

— Desculpa, mas você fez isso com a gente. -meus olhos também estavam cheios, mas eu evitei derramar as lágrimas, mas não pude evitar, as teimosas saíram.

— Eu me arrependo tanto de não ter feito direito na primeira vez, eu ainda te amo, eu gostaria de tentar novamente. -ele diz e eu coloco as mãos em seu rosto enxugando suas lágrimas, e ele coloca suas mãos sobre as minhas.

Eu ainda o amava, mas tinha medo de me magoar, doeu tanto quando aconteceu, mas também não queria admitir que eu o amo como nunca amei ninguém, e a cada dia eu o amo mais, e aquilo já estava me afogando.

— Você vai encontrar alguém, e você vai ser maravilhoso com ela, eu tenho certeza, oque não falta são pessoas atrás de você. -eu digo e ele fecha os olhos

— Não, eu quero ser maravilhoso para você, minha esposa  e o nosso filho. - ele diz olhando para frente e evitando chorar novamente.

-Sinto muito Pablo. -eu digo e ele parecia não conseguir aguentar segurar o choro, eu sei que doía.

Logo chegaram fãs e ele da atenção, uma delas entrega um bilhete e sai, o movimento só aumentou.

Umas três pessoas pediram pra tirar foto comigo também, eu sou atriz, mas desde que eu tive Josh parei de atuar, por escolha própria, agora eu era influênciadora. Normalmente as fãs do Gavi não gostam muito de mim, então é meio difícil pedirem para tirar foto comigo.

Avisto de longe Aidan fazenda sua corrida matinal e corro até ele, gavi ficou olhando confuso, ele não gostava muito de Aidan.

— Olá Aidan! -eu digo e ele vai em minha direção ofegante.

— Olá s/n, oque faz aqui? Você não é muito de sair de casa.

— Estou com Josh, acabei de voltar da escola, estava o matriculando.

— Você não devia deixar ele sozinho no parque -ele diz sentando no banco e eu me junto a ele.

— Pablo está o olhando -eu digo e logo um sorriso surge no rosto de Aidan.

— Seu idiota -falo rindo e ele me atiça falando que era estranho sair com o ex-marido.

— Cala a boca, estou aqui por conta do meu filho! -Falo e ele bebe um gole de água.

— Certo então, eu preciso ir, vou terminar de caminhar e vou para casa.

— Tchau Gallagher! -digo e ele acena voltando a correr.
Volto para o banco e as pessoas já tinham ido embora, e Gavi ficava intercalando seu olhar para mim e para o parque.

— Oque foi? -pergunto e ele balança a cabeça dizendo que não era nada, mas ele continuou, me deixando envergonhada.

— Oque foi? -falo rindo, involuntariamente, ignorando o fato do que aconteceu minutos antes, eu não queria rir, parecia que eramos marido e mulher felizes

— Nada -ele diz rindo também.

Eu Ainda Te Amo - Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora