XXXII

1.3K 75 23
                                    

(S/n)

As gravações haviam acabado, o fime vai ser lançado daqui alguns meses, Aidan está feliz com isso, ele não para de me contar como ele achou fácil ser meu irmão.

O sol já se pós, hoje é domingo, logo mais o Pablo vai trazer Josh para casa.

Meu telefone estava no modo silenciosoo, tanto que quando o peguei depois de algumas horas off-line, tinha algumas ligações de pessoas diferentes.

Aidan, minha secretária, Josh, e...

Loius.

Eu e Louis ficamos mais próximos com as gravações, estava tudo certo.

Aidan ainda tinha coisas contra ele. Mas por mim, estava tudo ótimo.

Retornei sua ligação.

- Ah, você retornou, que bom. Queria te perguntar podemos nos ver hoje, ou agora. Não nos Vemos desde o fim das gravações, tô com saudade.

- O fim das gravações foi semana passada, Louis - eu sorri

- Uma semana sem te ver.

- O Josh deve estar chegando agora, não posso sair.

- Hum... não precisa sair. Eu vou até aí, converso com o Josh, sério, eu quero fazer dar certo.

- Louis...

- Ok. Nada serio por enquanto. Mas... pode me apresentar como amigo.

- Tudo bem. Vem que horas?

- Estou saindo de casa.

Louis está morando em Barcelona agora. Ele é gentil, fofo, um cara incrível.

Mas não consigo amá-lo. É injusto com ele.

Fui para a sala, assim que a campainha tocou abri a porta, Josh entrou batendo o pé, chateado, olhei para Pablo, uma expressão preocupada pousava em seu rosto.

Em seu lindo rosto.

Que porra.

- Oque aconteceu? - Virei para Josh, que subia as escadas e depois para Pablo.

- Eu... eu marquei de levar ele pro treinamento hoje, mas acabei esquecendo dele.

Eu revirei os olhos, suspirando pesadamente.

- Eu tava atrasado, e- - o interrompi.

- Pablo. Esquece, ele vai ficar legal. Ele só não está acostumado com isso. Pediu desculpas?

- Eu pedi. Ele disse que estava tudo bem, mas me ignorou o dia inteiro. Ele é igual a você.

- Ele é igual a você! - revidei.

- Não, eu sempre falava quando algo me a incomodava.

- E ficava irritado por tempos. - eu afirmei, era verdade.

- Então ele é exatamente a nossa cópia.

- É a lógica. - Dei de ombros, Pablo ia fazer outro comentário, então os faróis de um carro iluminaram a fachada.

Louis havia chegado. Ele saiu do carro. Parecia contente.

- Oi, linda. - Ele se aproximou da casa, e olhou para nós.
- Ah... Pablo! Tudo certo? - ele ergueu a mão, sugerindo um cumprimento.

Pablo o olhou por cima de ombros, sério, mas retribuindo o aperto.

- Tudo. Eu... já vou indo. Até mais, da um beijo no Josh por mim. - ele me olhou, dando uma piscadela.

Louis o olhou sair, e depois entramos em casa.

- Ele veio deixar o Josh, certo?

- Certinho.

Louis beijou minha bochecha, sorrindo.

- Onde ele está?

- No quarto, ele chegou bem chateado com o Pablo.

- Vish... trouxe algumas coisas para o jantar, vou até o Josh e depois preparamos algo, ok?

Assenti.

(...)

Josh estava mais animado, ele gostou de Louis.

Josh estava no quarto, e eu e Louis estávamos preparando o jantar, eu colocava o espagete no fogo e ele cortava alguns temperos.

- Eu... sou meio inexperiente, me ajuda aqui. - ele disse, eu sorri, me aproximando.

Eu segurei sua mão e a faca, dando apoio enquanto ajudava ele.

Ele pousou sua mão em minha cintura, acariciando levemente.

- Assim, olha. - eu demonstrei, olhando para a tábua e prestando atenção no que estava fazendo, mas sentia o olhar de Louis queimar minha nuca.

- Aham, tô vendo. - ele disse, então olhei para ele.

- Tá vendo nada, presta atenção pra você aprender, Louis. - ele sorriu, fitando meus olhos.

- Não quero. Eu quero só observar você.
- ele se aproximou, deixando nossos lábios a milímetros, a ponto de sentir sua respiração.

Eu não recuei, eu apenas fitei seus lábios, me virando, deixando apenas rolar.

- Oh mamãe, já está perto do jantar ficar pronto!?
- Josh entrou derepente, eu recoei, me afastando de Louis.

- Sim, Josh. Esta com muita fome?

- Estou. Mas posso esperar. - ele saiu da cozinha, e eu suspirei aliviada.

Louis me olhou, e eu retibuí o olhar.

- Acho que o Pablo contratou um espião, cuidado. - ele brincou, e eu ri.

- Acho que o Josh é um ótimo espião, então.

- Para de graça. - eu sorri.

Depois do jantar, eu e Louis estávamos terminando de arrumar a cozinha, Josh estava dormindo e agora só faltava guardar a última louça, e Louis acabou de fazer isso.

e então ele se aproximou novamente, me prendendo contra o balcão.

- Posso? - ele perguntou.

Assenti.

Em pouco segundos, estávamos trocando beijos carinhosos, alguns mais intensos.

Eu não sentia amor, mas era bom.

Era bom.

Só que... Pablo era mais do que bom. Eu tenho que tirá-lo da mente. Me sinto insuportável por so pensar nele. Que idiotice.

Parei de pensar em Pablo assim que Louis me colocou sentada no balcão, sem desgrudar nossos lábios.

- Quarto? - ele disse, eu sorri.

- Quarto.

Tava com saudade de escrever, porém estou sem ideias, por isso ficou meio merda.

Deixem ideias 💡

Acendam a estrelinha!!!

Eu Ainda Te Amo - Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora