S/N POV
Meus olhos se abriam lentamente. Eu estava envolvida a Gavi em uma pilha grande. Sem saber um começa e o outro termina. Ele estava entranhado a minha cintura, eu podia sentir sua respiração calma batendo contra minha pele nua.
O observei dormir como um anjo, bem diferente de sua forma da noite passada.
Eu acaricio levemente seus cabelos, eu podia identificar que já é dia pela luz do sol que escorria por brechas em torno da cortina da parede de vidro que dava pra varanda.
Eu olhei para o relógio do criado mudo, eram sete e meia. Noto que o telefone de Gavi vibrava sobre o móvel, era Pedri.
Não vejo Pedri a tempos, eu até sinto falta dele, mesmo não sendo exatamente a pessoa mais próxima a ele.
Eu pensava se atendia ou não, mas resolvi ficar na minha, inclusive eu precisava ir pra casa.
Comecei a sair vagarosamente de baixo de Pablo, que parecia dormir como uma pedra.
Assim que consegui sair da cama, o telefone parou de vibrar, e agora o alarme tocava, de acordo com o aparelho ele tem treino as oito.
Ele não deu atenção ao despertador, não fazia nem cócegas nele, aparentemente.
Eu tinha que acorda-lo. Sua casa fica a vinte minutos do CT.
Vesti o vestido da noite anterior, mas nao encontrava minha peça intima de forma alguma.
Se eu não acordasse Pablo ele chegaria atrasado, que é péssimo pra ele. Me sentei na cama, me erguendo sobre ele e dando alguns beijos em seu rosto
— Pablo.... Acorda.
Ele continuava imóvel, repeti o ato
Sem sucesso.
Pego um travesseiro e bato contra o rosto dele.
— Pablo Gavira!
Ele se sentou na cama rapidamente.
— Estava acordado? — Estranhei;
— Estava, queria aproveitar seu carinho mas sua paciencia é curta. — Ele disse, revirando os olhos.
— Está atrasado pro treino. — Ele arregalou os olhos, tirou o cobertor que o envolvia e se levantou rapidamente. Senti um rubor se espalhar em meu rosto e abaixei a cabeça, ele nao vestia nada.
Ouvi sua risada nasal.
— Qual o problema? Voce já viu tudo aqui. — Eu ri baixo e ele entrou no banheiro, sem fechar a porta de correr.
— Não diga que voce já vai? — Ele disse.
— Bom, eu tenho que ir.
Ele ia dizer algo, mas o interrompi quando o pedri voltou a ligar pra ele.
— Pedri está te ligando. — Avisei.
— Atende e fala que eu já vou.
— Eu? — Disse, meio estatica. Ele saberia que a gente...
— Você, ué.
Tomei o celular em mãos.
— Qual a senha?
— Nosso casamento. A data.
Que brega
Eu ri meio boba, desbloqueei a tela e atendi.
— Oh Pablo, você vai sozinho ou eu te busco? meia hora pra atender também né. — Ele exclamou e eu ri baixo.
— Oi Pedri. O pablo mandou eu avisa que já sai, não precisa vir busca-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Ainda Te Amo - Pablo Gavi
FanfictionApós complicações no relacionamento, S/n Clark e Pablo Gavi se divorciam, o único contato que tinham era seu filho Josh, e o amor imenso dos dois ainda era vivo, mas as vezes segunda chances são negadas. Oque acontecerá na vida do casal? Baseada na...