XXXVIII

1.2K 103 29
                                    


Nao tanko vcs pedindo o pra eu postar e não comentam, né meninas

(Obrigada a divas que interagem, vcs tem no coração o nome anotado viu, observo 👀)

Josh estava dormindo no banco de trás do meu carro.

Ele acabou de sair da escola, claramente exausto.

Aidan estava no banco do passageiro, mexendo em seu celular.

- Aidan, visitei o Pablo hoje. - comuniquei, os olhos focados na estrada.

- É serio? - senti ele sorrir

- É... Você acha que fiz certo?

- Como assim?

- Você acha que eu deveria ter ido? Sei lá...

- Oque aconteceu lá?

- Nada demais, nada que eu me arrependa. Ele estava normal, bem gavi.

- Como se nada tivesse acontecido?

- É. Como se nada tivesse acontecido.

- Mas você acha que ele não se arrepende?

- Não sei. Não sei mesmo.

- Olha... Eu acho que ele se arrependeu sim, não tem como não se arrepender. Ele talvez só ainda não saiba como pedir desculpas, você o conhece.

- É, mas... Não sei Aidan. Você pode estar certo mas isso tudo é estranho, tipo pra caramba.

Aidan assentiu.

- Não acho que você tenha feito mal em ter ido lá. É até bom, eu sinto você bem mais feliz, mesmo estando nas profundezas do desespero.

- Eu não estou nas profundezas do desespero. Estou ótima. Ok, ele não faz diferença.

Aidan riu alto.

- Ri baixo, cadelo. O Josh está dormindo. E eu não entendi a risada.

- Você dizer que o Pablo não faz diferença foi Hilário, com certeza a melhor da semana.

Revirei os olhos.

- Oque você acha de... calar a boca?

- Eu tava calado. Quem me chamou pra conversar foi a senhorita.

- Eu esperava ajuda e não pirraça.

- Nem vem, eu te ajudei. Você que não se ajuda. Fica aí mentindo pra si mesma e ainda tenta acreditar.

- Ok... se é pra ser sincera vou ser sincera. Quero me jogar pra fora do carro, ou jogar você, tanto faz. - Disse, com o cenho franzido.

- Oh, tá doida? Quer jogar ninguém pra fora de carro nenhum não. Eu te denuncio.

- Eu estava brincando, Aidan. - Disse, sorrindo em um suspiro.

- Voltando ao Pablo, já tentou falar com aquele amigo dele... o Pedri. É Pedri, né?

- É sim. Porque deveria?

- Que nome estranho. Enfim, eu acho que assim como você me conta tudo, o Gavi conta tudo ao Pedri.

- O nome dele na verdade é Pedro, você é idiota? Quem se chama Pedri? Ah, e você falaria tudo que eu te falo pro Gavi? O pedri também não

Eu Ainda Te Amo - Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora