XXXIX

1.2K 103 23
                                    

S/n P.O.V

Eu nem sequer lembrava a última vez na qual tinha dormido tão bem como  noite passada.

Eu levantei da minha cama, encarando a janela iluminada pelo sol forte que brilhava lá fora minutos antes de correr para o banheiro, escovar os dentes e tomar banho.

Eu ainda tinha que ver se Josh  dormiu tão bem quanto eu ontem.

Eu abri a porta do quarto e ele ainda dormia tranquilamente, então ouvi uma voz no andar de baixo e desci as escadas rapidamente.

Aidan estava encostado no balcão da cozinha, falando no telefone.

Eu sei, sim. Sophia, eu entendo. Realmente é complicado mas você não me escuta, como vamos nos ajudar? — Foi então que ele levantou o olhar para mim e rapidamente desligou.

— Pode começar a falar, Ainda.

— Ah sim, bom dia. — ele disse, sorrindo.

Cerrei os olhos.

— Você é sonso ou só se faz? Não tô cobrando bom dia e sim explicações. — Eu disse, o averiguando.

— Hum... de que?

— Quem é Sophia ein? — Sorri maliciosamente, e ele revirou os olhos.

— Ninguém em especial. 

— Você parece ter problemas com ela.

— Não... ela fez parceria com minha empresária recentemente e tivemos alguns problemas, nada demais. Mesmo. — ele disse, dando de ombros.

— Vou fingir que acredito, não entendo porque não me conta as coisas, Aidan! Somos melhores amigos ou não? Que merda é essa? Porque não me diz a verdade?!

— Eu tô te dizendo a verdade, se tivesse algo a mais eu te contaria, juro.

— Ok, ok...

— Mulheres loucas... — ele murmurou.

— Ligaram pra você pelo sem fio da casa.

— Sério? Quem era?

— O Pablo, ele disse que você não ia respondê-lo se mandasse mensagens pelo celular.

— E quando ele ligou?

— As sete, disse que queria avisá-la que mais tarde vai receber alta e perguntou se você não pode ajudá-lo a ir pra casa, os pais dele já voltaram pra Los Palácios.

— E o pedri? Sei lá, tem tanta gente né, estranho...

— Mas ele quer você. Ele disse que  as nove pode ir embora.

— O Josh tem aula às oito e meia. — Disse, como uma desculpa mal bolada saiu da minha boca como um apelo negado.

— Eu levo ele.

— Aidan...

— Aidan nada! Me ajuda a te ajudar amiga. São... oito horas em ponto. Josh vai chegar atrasado. Eu arrumk ele rapidinho e você vai levar o Gavi pra casa dele, e rápido. O hospital é longe.

Eu Ainda Te Amo - Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora