Josh havia acordado a poucos minutos, Pablo me ligou tantas vezes que tive que bloquear seu número.
Aidan não veio em minha casa mas últimas horas, fiquei na sala enquanto Josh jogava videogame.
O elenco do filme que irei produzir foi escalado, Aidan foi escalado como meu irmão, e o meu par romântico seria... Louis!?
Aquele dia ele realmente me chamou para sair, mas não me mandou nenhuma mensagem então deixei quieto. Hoje, a alguns minutos ele me mandou uma mensagem, pedindo desculpas por não ter mandado mensagem aquele dia, na verdade não deveria, anotei meu número errado acidentalmente e ele só conseguiu o certo agora.
Marcamos de sair na próxima semana, não vejo problema.
- Mamãe, estou tão entedeado aqui em casa!
- Porque não vai la no campo do condomínio? Quem sabe não encontra algum amigo! Ou quem sabe podemos brincar!
- Aaah... não! Quero ver o papai!
- E seu pai vai matar seu tédio!?
- Vai!
- Infelizmente não há como ir onde seu pai agora, Josh!
- Ah mamãe... então vamos chamar o tio Aidan e ir em algum lugar?
- Vai lá na casa dele e decidam algo, antes que fique tarde! - Josh assentiu saindo pela porta da frente, ouvi Aidan abrir a porta, pela sua "comemoração" ao ver Josh.
Depois de alguns poucos minutos, os dois chegaram saltitantes e animados.
- Olha mamãe, cheguei! - Josh se virou para mim.
-Eu percebi! -disse sorrindo docemente a ele.
- Eu e o tio Aidan decidimos que queremos ir ao shopping, depois podemos ir ao parque, hum?
- Olha... eu ia sugerir que fossemos a um lugar diferente, mas se é oque vocês querem... - dei de ombros
- Certo, vou subir para tomar banho! - Josh correu pelas escadas.
- Ok. Tem algo errado. - Aidan disse, me olhando. Ele tinha os braços cruzandos e se curvou até mim, dando passos curtos e demorados.
- Porque?- o olhei, agora estava com receio de ele estar querendo falar do Pablo ou algo relacionado.
- O Josh! Ele... nem esperou você mandar ele ir se arrumar, nem choramingou pra não ir tomar banho.
Ele estava falando do Josh. Talvez eu esteja pensado demais no Pablo
- Ah, sim! - sorri sem graça.
- Espero que continue assim.Ficamos em silêncio por alguns segundos, até ele se pronunciar, suspirando pesadamente.
- S/n, você está legal com tudo isso? Eu sei que não deve querer falar sobre, mas é legal dividir isso, vai te ajudar, eu juro.
Suas palavras me deixam apreensiva, mordo a bochecha e cerro os olhos levemente.
- Eu falo, se você me contar oque tá rolando com você também! Você disse que ia me contar! - Aidan suspirou, encolhendo os ombros.
- Não é tão fácil assim, mas eu prometo que assim que conseguir eu desabafo. Você sabe que eu não gosto de me expressar assim.
- É, mas eu preciso saber, Aidan! Eu sou sua melhor amiga!
- Eu prometo, de dedinho que irei te contar! - ele levantou a mão esquerda, levantando o mindinho para mim. Me neguei, e ele incentivou com a cabeça.
Revirei os olhos, suspirando e unindo nossos dedos.
- Olha, eu tô legal tá bom? Eu tô ótima com isso tudo! Eu e o Pablo não temos mais nada e isso só comprovou isso. Eu errei em ter ficado com ele, ele traiu a namorada grávida!
- Ok, ele errou, você errou, mas... Você não tá legal com isso não, você só se conformou. Você é psicóloga mesmo? - ele disse com ironia.
- Sou, mas só você me entende. - ele sorriu largamente, puxado meu braço me trazendo a um abraço caloroso, acariciando meu cabelo.
- Ah... Gostaria que as coisas fossem diferentes. Eu não posso ficar com o homem que eu realmente amo, e isso é tão doloroso...
- Fico feliz que tenha dividido isso comigo. É algo realmente complicado, só o tempo pode dizer o final, vocês dois não deveriam desistir um do outro, vocês tem o amor mais verdadeiro que eu já vi!
- Eh... eu não quero, mas tudo que envolve o Pablo tem me machucado muito... - ele assentiu.
- Deixa a poeira baixar, vai dar tudo certo. Eu estou com você sempre. Conte comigo!
- Obrigada Dandan, você é incrível! Não sei oque faria sem você. - ele sorriu, e eu me afastei lentamente.
- Você viu? Saiu a escalacao para o filme! - ele sorriu genuinamente.
- Eu não vi! Como ficou?
Virei a tela do meu computador para ele.
- Meu Deus! Louis é seu par romântico! Ah, eu sou seu irmão! Isso é bom, vai ser fácil demais!
- Eh, vai! O filme vai ser ótimo! Ah, e o Louis me convidou para sair esse sábado.
- Vocês não saíram aquela vez, né? - neguei.
- Vai ser interessante, maninha! Se divirta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Ainda Te Amo - Pablo Gavi
FanficApós complicações no relacionamento, S/n Clark e Pablo Gavi se divorciam, o único contato que tinham era seu filho Josh, e o amor imenso dos dois ainda era vivo, mas as vezes segunda chances são negadas. Oque acontecerá na vida do casal? Baseada na...