SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!!
Vocês acharam que eu nunca mais fosse voltar aqui? A verdade que eu também não pensei!
Mas cá estou eu, de volta, e vocês podem agradecer Dra. Lauren Jauregui, Camila ~com os olhos penentrantes~ Cabello, e Isabela Cabello-Jauregui por isso!
Eu queria poder dizer mais, mas estou emocionada por ter voltado, por tido a chance de voltar. Foi literalmente como um sonho. Um sonho com as personagens tão amadas que me pediram para que isso chegasse a vocês, que eu pudesse transcrever o que elas queriam que vocês soubessem do que aconteceu após os felizes para sempre!
É um presente de natal, um milagre de Natal que tomou uma proporção que eu não esperava e vou dividí-lo em duas partes. Espero que apreciem a primeira parte do Especial de Natal de Vuelves hoje e a segunda virá em breve!
Espero que tenham uma noite feliz. Da forma que estiverem vivendo essa noite, que quiseram passar essa noite. Todas as formas de viver (ou não) o Natal é válida. Mas deixo aqui meus desejos de uma noite repleta de luz e momentos inesquecíveis.
Antes de ir, queria dizer que o especial conta com uma playlist especial no spotify. O link está no meu perfil!
Boa leitura!
Com Amor, Rafa, Lauren, Camila e Bela. 💖
...
"Porque você será a luz que ilumina o meu caminhar e o mundo irá parar para assistir a um amor verdadeiro." - Reik
[PLAY | It's The Most Wonderful Time Of The Year - Andy William]
Camila olhou através da janela da cozinha seu jardim completamente decorado para a época natalina...
Era Natal outra vez. Era Natal finalmente!
E estava terminando de assar a terceira fornada de biscoitos de gengibre para a ceia que aconteceria no dia seguinte. Sua casa, sua amada e aconchegante casa estaria cheia com as presenças das pessoas que mais amava. E amava fazer tudo e o que fosse por aquelas pessoas, suas pessoas. Amava cozinhar... Uma bela novidade se tratando dela. No último ano que passara, aprendera novas habilidades culinárias e de cuidado com a casa.
E aquela era sua rotina. Uma rotina de dona de casa que amava tanto. Era sempre assim: levantava às 6h20, descia, se alongava e logo em seguida preparava o café da manhã para os dois amores de sua vida, e ainda arrumava a lancheira de Bela com todo amor e esmero.
Quando o relógio batia 7h15, era hora de acordar o furacãozinho. Isabela era uma criança cheia de energia, ligada no 330W. A mamãe não reclamava, gostava de ver a casa preenchida com o calor, os sons, a presença e todo amor que a pequena grande figurinha que era a sua filha marcava em cada parede e cômodo daquele lar. De sua doce casa.
Depois acordava Lauren, de uma maneira especial que só ela sabia. Lauren agora trabalhava em casa, e esporadicamente ia ao escritório que mantinha no centro comercial da capital, apenas quando precisava participar de alguma reunião com alguns de seus clientes importantes. Ela era a advogada do momento!
Mesmo em casa, não era como se não precisasse preparar lanches e mimos diários para Lauren. Ambas geralmente tomavam café junto com a pequena Isabela, antes de John passar para levar a filha e a pequena Bela para escola um pouco antes das 8h.
Depois disso, as duas corriam ao redor do condomínio privativo que viviam. Chegavam e então tomavam um banho juntas, o qual geralmente demorava 40 minutos e nunca menos que isso, é claro. Então, cada uma estava pronta para começar o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vuelves
FanfictionCamila não suportava mais sentir saudades, não queria mais sentir ausências. Lauren queria a outra metade de sua alma, de sua essência, de seu coração. Camila não podia imaginar a falta que fazia a ela. Lauren queria aquele sorriso. Não qualquer sor...