Olá, nenes neste noite MUITO fria de fim de outono.
Eu planeja bater um papo sobre uma coisa com vocês, mas eu acabei esquecendo (ah que novidade), então só vou registrar que espero que morram de emoções com este capítulo e que ouçam as musiquinhas que há nele.
Boa leitura, bbs! 💛
...
"E mais uma vez encontro lar no perfume da tua nuca, na curva do teu ombro e no teu respirar." - Anavitória
Os olhos de Camila permaneceram mirando a morena por muito mais tempo do que julgou estar. Deitada ao seu lado sobre sua pequena cama de solteira tentou imaginar o que havia acontecido para que aquele rosto delicado ainda pálido e exausto adquirisse aquela expressão tão esgotada. Exaurida. Sim, essa era a palavra.
Lauren havia atingido seu máximo grau de exaustão.
Era claro que em uma hora isso aconteceria. Especialmente com ela, que diferente de Camila, não havia tido muito mais do de algumas poucas horas para dormir e permitir que suas células repusessem a energia gasta. Aquilo era um verdadeiro caos. A cabeça dela possivelmente estava um caos. Alerta máximo a cada maldito segundo, pensamentos rápidos, contidos... Pressão, decisões importantes, escolhas que podiam definir o rumo de suas vidas. Prazer, amor, saudades... Tudo ao mesmo tempo. Tudo no mesmo instante sem pausas, sem muito tempo para pensar, sem espaço para erros.
Talvez aquele nível de inconsciência pudesse fazê-la finalmente desligar-se de todo aquele horror. Seu peito descia e subia em um ritmo constante porém plácido, seu rosto ainda pálido não possuía mais a tonalidade assustadora de quando a viu ali, sentada no chão da porta de seu antigo quarto, mirando-a com tanta intensidade que Camila não se questionou sobre o poder do remédio que sua mãe havia lhe dado.
Era impossível.
Impossível naquele mundo e em qualquer outro que ela não atendesse ao chamado daqueles olhos desesperados. Aquela energia sobrenatural havia tomado seu corpo, subindo por seus pés, percorrendo suas pernas, sua cintura, seus braços... Lembrava-lhe as mãos dela percorrendo seu corpo, acariciando-a daquela forma única, macia e sensual. Um chamado... Uma carícia sem toque. Um olhar. O poder de um olhar... O poder do olhar dela sobre seu corpo, sobre seus olhos.
O sentimento era antigo. Aquela espécie de magia era sentida pelos deuses muito tempo antes que a palavra amor fosse criada.
Palavra pequena... Injustamente pequena para o tamanho de seu significado jamais inteiramente definido. Ela a amava, e vê-la esgotada daquela forma quando havia ainda tanto a se fazer lhe decepava a capacidade de entender e assimilar o porquê de tudo aquilo acontecer justamente com elas. Emocionou-se. Manteve sua cabeça apoiada em sua mão sustentada por seu cotovelo apoiado sobre a macia cama. Manteve seus olhos sobre os lábios entreabertos de Lauren, com seu corpo de lado, de frente para o corpo de uma mulher que seguramente se encontrava bem longe dali.
Alisou-lhe o rosto, acariciando-a com seus dedos delicados, beijando-a quando a ternura e o amor lhe ameaçavam romper o nó na garganta.
Estavam bem aquecidas por baixo do grosso cobertor de casal concedido por Sinu. O silêncio denunciava que até mesmo sons eram demais naquele momento.
Camila não conseguiu dormir. mais Fechou seus olhos, deitando sua cabeça sobre o peito de Lauren... Escutou seu coração bater de forma controlada, tão ritmada quando sua respiração. Mas nem mesmo aquele som de vida fazia com que conseguisse desligar-se daquele mundo enquanto ela se encontrava tão inconsciente. Preocupou-se com Isabela que seguramente esperava a ligação de uma mama Lauren que não podia ligar para ela naquele instante. Suspirou lamentando, esperando que John, Fernanda e Dinah pudessem lhe confortar de alguma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vuelves
FanfictionCamila não suportava mais sentir saudades, não queria mais sentir ausências. Lauren queria a outra metade de sua alma, de sua essência, de seu coração. Camila não podia imaginar a falta que fazia a ela. Lauren queria aquele sorriso. Não qualquer sor...