O resto da vida.

43.1K 2.3K 5.1K
                                    

Eu preciso ser sincera. Eu estava reunindo coragem, semanas que se tornaram meses em que todo dia pensava em ter coragem para abrir o rascunho deste capítulo e escrever essas palavras improvisadas, não ensaiadas e completamente emocionadas.

Eu estou aqui finalmente finalizando uma estória que tenho certeza que não mexeu só com a minha vida em toda a esfera que ela pode representar.

E eu... eu não sei por onde começar...

Talvez agradecer todxs vocês. Agradecer a cada visualização e comentário. Cada carinho, cada atenção. Agradecer cada amizade que brotou por causa de uma fanfic. Amizades lindas e que quero que perdurem bem mais do que apenas umas dezenas de capítulos. Agradecer Lauren e Camila reais como musas e instrumentos de inspiração, agradecer as pessoas da minha vida que mais amo, agradecer às meninas do grupo da fic no whatsapp, agradecer a cada uma das pessoas que esteve por aqui comigo.

Não sei qual foi a surpresa maior... A proporção que esta narrativa tornou ou cada reação inesperada de vocês, que mesmo eu tentando prever, vocês sempre, absolutamente todas as vezes me entregavam energias e emoções inesperadas. Obrigada por isso, meus mais expressivos agradecimentos, todavia não à altura do que eu gostaria de que fosse.

Eu agradeço às pessoas que me ajudaram e me apoiaram nessa aventura... Agradeço de coração cheio de carinho e admiração a Amanda por ter iniciado a originalidade nata desta ideia que ao final de tudo me proporcionou o deleite de mostrar a uma parcela deste mundo a grandiosidade deste enredo, este amor, esta trama, ESTRE DRAMA hehe.

Vocês que esperaram tanto por esse momento, apreciem da forma mais latente que Camila e Lauren desta estória apreciariam. Aproveitem cada linha da forma que Isabela aproveitaria com suas mamães como se fosse a última vez.

Este não é o fim. Eu não poderia, as suas imaginações também não. E surpresas ~especiais~ estão por vir, eu só espero conseguir entregar antes que possam sentir ausência daqui.

Me desculpem se essa nota final não está à altura desta jornada, se não está à altura de cada sentimento compartilhado, de cada personagem, de cada batida de coração acelerada e tantas lágrimas derramadas. Mas obrigada por sentirem essa estória junto comigo, verdadeiramente, vocês sentiram e eu me sinto feliz demais pelo lugar no qual vocês levaram e seguem levando Vuelves.

Meu final feliz para vocês é este... É o amor.

Com Amor, Rafa. 🌻🌻🌻


...


"Existe algo mais belo que o amor? Sim.

Os sorrisos esboçados em detrimento deste tenro sentimento, os olhares cuidadosos de cima abaixo sobre a criatura que faz o músculo mais importante do nosso sistema disparar em uma amostra grátis de princípio de enfarte, ou o mais belo sejam as memórias olfativas que tão bem cativadas em esmero de uma tarde chuvosa em que ficamos a dois em casa de pleno confinamento, embaixo de cobertas emanadas pelo calor do tal amor e de qualquer filme mel com mamão da Netflix.

O amor, talvez, seja belo por suas imperfeições atribuídas pelas cenas de ciúme, das saudades desencadeadas por distâncias e contratempos... O amor é mais que belo, é mais que um arquétipo da psicologia ou das ciências sociais. O amor somos nós e nós somos belos?

O que somos nós, o que é o amor? O amor é a expressão máxima da nossa existência humana? É o cultivo diário afim de adequar as necessidades em prol da outra pessoa e suas vontades, é a máxima exigida de todo coração crédulo?

VuelvesOnde histórias criam vida. Descubra agora