Holaaaaaaaaaaaa, nenes!
Vim aqui sextar com Vuelves yeeeeeei. Vim rapidinho e espero que vocês aproveitem e nos vemos no final.
Falei e corri. \o
...
"Se você me ver em algum dos seus pensamentos, me abrace, eu sinto sua falta."
Voltar para casa implicava uma série de complicações que poderiam tornar-se ainda mais complexas se o cuidado devido não fosse tomado.
Voltar para casa implicava expor-se ao perigo de serem pegas pelos Federais... Voltar para casa implicava em finalmente deixar Angélica aos cuidados de Dinah. Voltar para casa implicava em reencontrar o cenário de uma desgraça que havia trazido algumas centenas de danos, horrores e quebras de promessas.
Camila não pensaria sobre aquilo. Não naquele momento. Deixaria que o almoço terminasse em paz, para então conversar com sua filha, fazendo uma garotinha de apenas cinco anos entender que elas estavam partindo, que as mães que acabara de conhecer e começar a confiar, estavam indo para longe dela uma vez mais e que o reencontro não demoraria mais de algumas semanas em um prazo máximo para voltar a acontecer... Ela e Lauren precisavam fazer com que Isabela compreendesse que ela não estava sendo abandonada ou muito menos rejeitada. Ela precisava com todas as suas forças olhar sua filha nos olhos, passando-lhe a noção real da grandeza do amor que sentia, das saudades que sentia e iria sentir, da necessidade que surgiria desde aquele momento de separação, de um novo reencontro.
"Estou fazendo isto por nossa vida, pela sua vida, filha. Estou fazendo isso para que ninguém nesta vida jamais volte a nos separar."
O som do DVD de seu casamento deixou de existir.
Em poucos segundos surgiu na cozinha uma Isabela sorridente, porém tímida.
Ela ficou parada no marco porta entre a cozinha e a sala, adorando sua mãe com olhos, seguindo seus passos com os mesmos olhos, apreciando o cheiro que vinha da comida que sua fada preferida mesma havia preparado. Demorou pouco para que Camila percebesse que não estava mais sozinha, sentisse sua presença e então se virasse, guardando seus sentimentos e pensamentos, abaixando-se à altura de Isabela que no mesmo instante entrou na cozinha, caminhando com velocidade e sorrisos para os seus braços.
Ergueu-a em seu colo, brincando sobre o peso da pequena que sorriu ainda mais, curiosa sobre o conteúdo das panelas.
- Fiz um tremendo ensopado para nós. Com legumes, peixe e temperos suaves... Você gosta de peixe e legumes? - A pequena assentiu com a cabeça, com sua pequena mão acariciando os cabelos de Camila que estavam agora levemente presos em um rabo de cavalo mal feito.
- Vi você de branco e a mamãe também. Pareciam duas princesas! - Camila sorriu, sabendo que ela se referia ao DVD de seu casamento.
- Meu casamento.
- Eu não sabia que duas princesas podiam casar juntas. - Isabela externou sua dúvida ingenuamente através daquele comentário.
- Duas princesas podem se casar quando se amam para fazer isso, assim como dois príncipes também podem. Tudo bem para você que isto aconteça? - Camila percebeu que mordia sutilmente o lábio inferior, uma pontada leve de apreensão lhe perturbando por dentro. Qualquer reação de sua filha sobre aquela questão seria vital para seu coração, sequer podia imaginar de que maneira sua filha fora criada para entender aquilo ou se lhe foi introduzido em sua curta vida longe de suas mães.
- Sim, é legal, as duas podem usar vestidos enormes! - Sorriu quando viu sua mãe sorrir também, e Camila o fizera após soltar a respiração que brevemente prendera. - Então, a tia DJ falou que era o filminho do seu casamento. Você é casada com a mamãe? - Camila engoliu a saliva, sentando-se com Isabela na cadeira que ocupava a ponta da mesa, tirou o avental, soltou os cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vuelves
FanfictionCamila não suportava mais sentir saudades, não queria mais sentir ausências. Lauren queria a outra metade de sua alma, de sua essência, de seu coração. Camila não podia imaginar a falta que fazia a ela. Lauren queria aquele sorriso. Não qualquer sor...