Depois Do Prazer

60.5K 2.8K 7K
                                    

Olaaaar, alguém aí?

GENTE, eu realmente dei um castigo a vocês, mas eu sei que a maioria entende e sobreviveu a isso, né? Porque depois da tempestade o sol sempre vem e com arco-íris junto!

Ainda bem que sim, e a minoria teve problemas com a espera e por isso se achou do direito de ser mal educados e ofensivos comigo, só lamento pelo comportamento feio. Eu realmente adoro estar aqui e compartilhar uma estória que eu amo tanto com tantas pessoas, e acredito que essa via mão dupla que temos nos exige respeito mútuo e não peço nada mais que isso da galera. Eu sei que nós ficamos SUPER ANSIOSOS para ler um capítulo novo da fanfic que nos agrada tanto, mas tenha paciência e consciência de que esperar faz bem para você e para o espaço de quem está do outro lado; não precisa ofender o autor ou quem for por uma possível demora em atualizar (todos temos uma vida fora daqui e uma razão, motivo para atualizar rápido ou não) ou pior ainda procurar para ofender pelo rumo dos personagens em virtude da realidade, vamos nos dar conta de que a vida real não tem nenhuma ligação com o que se passa nesta ficção, saibamos separar as coisas. Eu gosto muito de ser acessível a vocês e sempre que puder estar lendo sobre as opiniões em qualquer rede social que me encontrem, e eu espero encontrar em qualquer lugar o respeito que eu sempre tratei qualquer pessoa que veio falar comigo.

É isto, não vou prolongar uma coisa chata dessas.

Enfim, enjoy this!

Ps.: Tem músicas (HINOOOOOS) no decorrer do capítulo, eu sugiro que ouçam, viu. E para quem ainda não seguiu a playlist de Vuelves spotify SIGAM, eu vou deixar o link no perfil, ou procurem VUELVES lá mesmo no aplicativo hehe

Nos vemos no final!

...

"Você me intoxica assim como nicotina, heroína, morfina. De repente, sou uma viciada e você é tudo o que eu preciso..."

- Camila Cabello.

Anteriormente:

Antes que pudesse se dar conta, Camila já arrancava suas roupas, entrando novamente na banheira de água tão quente, que poderia chegar a queimar.
Precisava daquilo, precisava sentir uma vez mais o calor da água, impedir que o frio do tempo, do seu corpo e de sua alma a tragasse para aquela escuridão que pensara ter deixado no México. Fechou seus olhos, desligando-se do mundo por instantes indeterminados, viajando na sensação da água quente contra sua pele dando-lhe uma falsa sensação de conforto e prazer.

Então a atmosfera modificou-se de uma forma tão intensa e arrepiante, que o calor que seu corpo recebia, comparado com a água da banheira, a tornava fria.

Abriu seus olhos, deparando-se com Lauren sentada na borda de sua banheira.

Ela sentou-se, a mirando nos olhos por longos segundos, tendo a certeza de que palavras não precisavam ser ditas naquele instante.

E no segundo seguinte ela se levantava da banheira e a jaqueta de Lauren escorria de seus suaves ombros para o chão.

A realidade era que ela estava de pé, dentro de uma banheira cuja água parecia tornar-se gelada a cada segundo. A realidade era que ela estava completamente nua, mirando os olhos de uma mulher que já fora completamente sua e que seria uma vez mais, ao menos de corpo.

Violentamente diversos sentimentos lhe arrebataram como uma força extraordinária. A expressão séria, penetrante e divina no rosto tão belo de Lauren, fez com que ela erguesse sua cabeça, cerrando seu maxilar, engolindo a saliva, mostrando àquela morena que ela também tinha um breve controle de seu corpo.

VuelvesOnde histórias criam vida. Descubra agora