Olá bbs, que sábado lindo e cheiroso!Vim aqui rapidinho pra deixar esse capítulo QUE TA D+, É ISTO! (E ainda tem duas músicas HINOS para acompanhar as cenas).
Muitas emoções, eu espero que aguentem firme.
Tenham um ótimo final de semana!
Enjoy \o
...
- Olha, mama! - Alycia dizia, batendo seus pezinhos, tentando largar-se de Fernanda que a mantinha firme, segurando-a em seus braços. - Solta, mama.
- Eu estou vendo, princesa, a mama está vendo. - Ela sorriu. - Nada, nada de soltar, você está pensando que tem quantos anos, mocinha? - Alycia fez uma careta, continuando a bater seus pezinhos, soltando-se e ao mesmo tempo segurando os braços de Fernanda. Ela assentiu com a cabeça, soltando uma pequena gargalhada. - Aqui é fundo para você, meu amor, segure-se na mamãe... Nossa, filha... Como você está nadando bem! - Alycia sorriu com felicidade, respirando de forma ofegante, estendendo seu pequeno pescoço para manter sua cabeça para fora da água. - Isso mesmo, querida, bata os pezinhos, lembre-se do que a tia Beth falou.
- A tia falou para a Alycia nadar sozinha.
- Mas a mama falou que a Alycia não tem idade nem tamanho o suficiente para nadar sozinha. Só tem 5 aninhos! - A aproximou de seu corpo, abraçando-a, segurando em seus braços, permitindo que ela descansasse, respirando de forma ainda mais ofegante.
Seus bracinhos rodearam o pescoço de sua mãe.
- O que acha de tomarmos um suco, comermos uma frutinha e depois voltarmos para a piscina? - Alycia negou com a cabeça e Fernanda sorriu, fazendo uma careta. - Estamos aqui faz muito tempo, princesa, precisamos comer alguma coisa, seus dedinhos estão parecendo dedinhos da bruxa da Branca de Neve. - Alycia os mirou, sorrindo com diversão, fazendo com que Fernanda sorrisse ao escutar aquela gargalhada tão gostosa e familiar.
Nadaram as duas até a escada que as levaria para o seguro piso do lado de fora da água. Ainda a segurando em seus braços Fernanda saiu da água, deixando-a no chão, segurando-a pela sua mãozinha enquanto caminhavam até a espreguiçadeira, na qual estavam apoiados as toalhas e os roupões. Fernanda sentou-se primeiro, deixando Alycia na sua frente, entre suas pernas.
A enxugou com delicadeza por cima do fofo maiô rosa com a estampa das princesas do filme Frozen, lhe enchendo de beijos enquanto enxugava seus cabelos e os prendendo, fazendo a pequena gargalhar uma vez mais, com suas mãozinhas apoiando-se nos ombros de Fernanda. Depois de vestir o roupão, a sentou ao seu lado, afastado da piscina. Enxugou-se, colocando por cima de seu biquíni branco e bordado um roupão, soltando seus cabelos que caíram de imediato em suas costas, um pouco molhados, um pouco secos... Afinal, apesar de estarem na piscina aquecida da casa, fazia frio lá fora.
- Cadê o papa, mama? - Fernanda engoliu a saliva, com seus olhos encontrando-se com os olhinhos calmos de Alycia.
Era a terceira vez que ela perguntava sobre Enrico... Era a terceira vez que o medo e o sentimento de que algo não estava bem a invadia, fazendo com que seus olhos tão intensos e belos ardessem de uma forma dolorosa.
- O papa está trabalhando, se lembra que nós conversamos sobre isto? - Alycia assentiu com a cabeça e Fernanda pôde ver o bico que ela fazia, o quanto seus olhinhos já avermelhados pelo cloro da piscina enchiam-se de lágrimas. - Eu sinto muito, filha. - A pegou em seus braços, levantando-se, caminhando até a mesa onde Marina servia as frutas, os sucos, afastando as cadeiras para que Fernanda sentasse na mesma com Alycia em seus braços. - Mas eu tenho certeza, que assim que ele voltar, nos levará para um lugar bem legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vuelves
FanfictionCamila não suportava mais sentir saudades, não queria mais sentir ausências. Lauren queria a outra metade de sua alma, de sua essência, de seu coração. Camila não podia imaginar a falta que fazia a ela. Lauren queria aquele sorriso. Não qualquer sor...