Loving You

43K 2.3K 5K
                                    

Olaaaaaaar, mamitas!

Voltei novamente antes que sentissem mais saudades hehe (mas não se acostumem, hein) 😎😎😎

Já podem deixar a playlist de Vuelves aberta porque as músicas do capítulo hoje são dignas de repeat eterno, vocês vão logo entender e se emocionar... como sempre! Aproveitem bastante porque o capítulo hoje está bem grande.

E a dica que eu deixo é sair deste capítulo diretinho ver/rever o documentário da fadinha padroeira de Cuba, pois sensacional, né não? Merece ter muito enaltecimento... Bendita seja!!! 😎❤️

Vejo vocês no final. \o


...


"A vida é como uma ampulheta colada à mesa, ninguém consegue achar o botão de voltar, garota. Então coloque a mão na sua consciência e respire, apenas respire."


O sorriso que ela lhe lançou naquele instante podia facilmente apagar qualquer dor que ela um dia lhe causara. A forma como seus lábios emocionados tremiam, liberando aquele brilho tão forte de sua beleza cubana tão particular e espetacular, podia facilmente fazer com que Lauren se esquecesse do momento no qual aqueles olhos lhe acusaram e desprezaram pela primeira vez.

Ela levou novamente a mão sobre os lábios, acariciando o rosto de uma Isabela aquecida e adormecida.

Parecia transbordar. A emoção, nos olhos dela... Parecia transbordar. O fato de aquelas palavras terem escapado de seus lábios não as tornava mentirosas. O fato de Lauren ter dito algo que não deveria ter dito, não tornava aquele momento mais ameno ou menos emocionante.

A verdade era que Lauren havia feito um juramento. Lauren havia prometido que a amaria até o resto dos seus dias e para sua miséria, algo em si mesma desde o momento o qual havia a tornado sua esposa, estava determinada a fazer deste juramento algo mais forte do que uma promessa... Era algo incomum, notável.


[PLAY - A Tu Lado - RBD]

- Eu jamais deveria te dizer isso neste momento. - Lauren recomeçou a falar. - Mas é algo que foge do meu controle. Então é isto... Eu amo você. Eu sei e você sabe que esse amor não deveria mais existir. Eu sei o quanto eu pedi para que esse amor não existisse mais. Mas ele existe e provavelmente irá existir até o fim dos meus dias. Porque eu te fiz uma promessa. - Ela deixou de sorrir, engolindo a saliva. - Eu te fiz uma promessa naquela noite e desde então, mesmo casada com outra mulher, eu venho cumprindo-a... Eu venho te amando, eu venho olhando por você e fazendo tudo o que eu posso para que a sua dor seja aliviada quando a minha própria dor nunca sequer chegou aos seus olhos ou ao seu coração. Eu protegerei e amarei você até o final dos meus dias... Eu protegerei e amarei nossa filha até o final dos meus dias e isto não me torna mais fraca ou menos infiel à mulher que carrega a minha aliança nesse exato momento. Eu te amo, Camila, mas nem este amor, nem o seu sorriso, nem o seu corpo e as suas palavras podem mudar as saudades que sinto de você, o dano que a sua ausência me casou, a forma como eu me senti e ainda me sinto por ter sido expulsa da sua vida da forma como você me expulsou. - A morena respirou aliviada, ciente de que sua voz havia sido baixa o suficiente para que sua filha adormecida não se assustasse. Camila assentiu com a cabeça, com seus lábios trêmulos não liberando mais aquele belo sorriso. - Eu sei que nunca vou poder calcular a dor que você sentiu. Eu a amo e a respeito por ser a mulher e a mãe extraordinária que você é. O fato de a minha filha estar adormecida em meus braços nesse preciso momento se deve quase que inteiramente ao fato de você sempre ter acreditado que existia a possibilidade de ela estar... Estar aqui, eu meus braços, nos seus braços. Mas a verdade é que a mulher Lauren, perdeu uma grande parte de seu coração. Você tirou um pedaço de mim... Um grande pedaço, eu confesso e sinto em dizer a você isso, mas este pedaço tinha uma parte de você também... Uma parte do amor que compartilhávamos, uma parte da nossa história, uma parte da confiança que eu tinha em te amar, uma parte da confiança que eu tinha em dizer que te amava para ouvir no segundo seguinte que você também me amava. Esta sou eu, uma mulher que talvez não pertença mais inteiramente à você, uma mulher que tem um pedaço que leva o seu nome faltando... Mas ainda assim, ainda assim uma mulher que lhe fez uma promessa, um juramento... Uma mulher que te ama, Camila. Porque seria impossível e improvável que em algum momento da minha vida eu deixasse de te amar, mesmo não sendo mais a mulher com o qual você se casou, mesmo com você não sendo mais... Definitivamente não sendo mais a mulher com a qual eu me casei.

VuelvesOnde histórias criam vida. Descubra agora