Fallin

22.9K 1.7K 2.6K
                                    

Hello babies, estavam com saudade?

Espero que apreciem este capítulo cheio de emoções para variar um pouco hehe (ESCUTEEEEEEEEEEM A MÚSICA DO CAPÍTULO, BYE!)




...


"Nós éramos os reis e rainhas da promessa, nós éramos as vítimas de nós mesmos."



A manhã do dia dezesseis de dezembro de dois mil e dezessete amanhecia quando Lauren terminou de digitar a última página do documento que levara tantos dias de sua atenção e habilidade, finalizando aquela parte do processo.

A caneca de café ao seu lado era sinal de que dona Sinu havia acordado e quase havia lhe puxado as orelhas outro dia mais... Quase! As palavras de Lauren sobre o cheiro de seu café e o gosto de sua comida haviam sanado qualquer preocupação.

Agradeceu como teria agradecido sua mãe que descansava em algum lugar do paraíso. Beijou e abraçou aquela mulher, que havia dado a luz à mulher de sua vida, com grande afeto e gratidão, reparando que o tempo havia passado, que Sinu havia envelhecido e que a vida...

A vida não deixava de caminhar por mais que o mundo estivesse a um passo de acabar.

Como Christopher falando com Dinah e tendo a percepção de que sua mulher encontrava-se grávida, mesmo que ela ainda não soubesse disso, havia sido o ponto alto daquela manhã. Ele e Lauren haviam se abraçado com força, dando aqueles apertões e abraços extremamente joviais e dolorosos. Sinu havia chorado de emoção, perdido o ar de alegria e então voltado a se emocionar por ser avó novamente.

- Ela é tão destrambelhada que nem ao menos percebeu. Aquela bandida, me enganou! - Chris havia dito com grande emoção e entusiasmo e Lauren havia caído na gargalhada, sorrindo maternalmente com o coração que conhecia bem a expectativa sobre a notícia de que em poucos meses veria o rostinho de seu bebê.

Subiu ao quarto logo após o café, empenhada em acordar Camila, que finalmente havia adormecido uma quantidade de horas razoável naqueles últimos dias, com beijos e carícias. Sentou-se na cama, mirando-a ainda profundamente adormecida com os cabelos castanhos jogados pelo travesseiro, o rosto corado, os traços bem marcados. Demorou menos de dois minutos para ela abrir os olhos e então sorrir...

Ah sim, aquele sorriso. Lauren sentiu-se aquecida, amada e agraciada por pertencer a ela.

- Christopher acha que sua irmã está grávida. - Lauren soltou de uma vez, era muita expectativa para guardar aquilo para si por mais tempo. Camila sorriu ainda mais ao ouvir a notícia, não fazendo cara de surpresa.

- Notei que havia algo diferente quando bati os olhos nela naquela madrugada.

- Chris acha que ela ainda não percebeu!

- Não, de fato ainda não mesmo... Certamente vai começar a perceber quando sua fome de leão for potencializada por um pontinho de gente. A fome de Dinah é como um relógio! - Lauren sorriu, acariciando os cabelos que assim como o rosto dela, pareciam adquirir mais vida a cada dia.

- Hora de voltar para nossa casa.

Camila suspirou, fechando seus olhos por alguns segundos visualizando aqueles poucos, mas tão revitalizadores dias que passara ali acolhida no casulo de sua mãe, ao lado de sua amada mulher, quem durante todas as horas recuperara-se, recuperara parte do fôlego e força que por um instante havia ameaçado deixar-lhe.

- Tem certeza que é o certo a fazer? - Lauren assentiu ante a pergunta dela.

- Sim, já é hora de voltarmos.

VuelvesOnde histórias criam vida. Descubra agora