Forever's gonna start tonight

19.7K 1.7K 1.8K
                                    




Helloooooo, nenes!

GENTE! Antes de deixar vocês com o capítulo de hoje quero dizer três coisinhas.

1. TEM FANFIC NOVA! Até que enfim, "Com Amor, Camila" começou a ser publicada e espero que vocês apreciem muito esta nova aventura... Vocês vão se emocionar desmedidamente com a Lauren, rir demais com a Camila e se apaixonar pelo casalzinho que irá se formar porque sabemos como isto termina hehe Então, não percam tempo hein, vão diretinho no meu perfil logo e coloquem este amor de estória na biblioteca de vocês.

2. Venho por meio desta nota avisar que Vuelves está entrando na reta final. Pois é, faltam ainda uns bons capítulos pela frente... afinal Camila e Lauren precisam sair da enrascada que se meteram, né?

3. PAREM DE SOFRER POR ANTECIPAÇÃO. Eu tenho tudo sob controle, não priemos cânico! JURO, vocês não vão se decepcionar com desfecho nenhum!

É isto, nos vemos no final e na fic nova! \o

...


"Juntas nós podemos levar isso ao fim da linha, seu amor é como uma sombra sobre mim o tempo todo..."

O mundo desabou sobre a cabeça de Lauren.

As imagens não se tornaram nada além de borrões confusos e descoloridos
Seus olhos de fecharam, atendendo ao pedido de suas pálpebras que não podiam permanecer abertas. Piscou uma, duas, três vezes, com a realidade abatendo-lhe de forma tão brutal e intensa que reagir ao horror tornou-se impossível.

Deixou de respirar, voltando a abrir seus olhos para observar como o tempo deixava de correr com naturalidade para tornar-se aquele montante contínuo de segundos lentos e desorganizados. O fluxo sanguíneo de seu corpo pareceu acompanhar o tempo, tornando-se descontrolado, lhe queimando as veias, a pele, lhe assando o coração que deixava de bater em uma sensação de morte dolorosa e inesperada. Piscou novamente, arregalando os olhos, tentando despir dos mesmos aquela estranha capa que os impedia de ver e reagir ao que acontecia naquele exato momento. Uma batida mais forte de seu coração a fez segurar um gemido de dor, a que se seguiu foi ainda mais intensa, como se aquele músculo estivesse fazendo uma força extraordinária para manter-se pulsando, executando sua função, mantendo sua dona agoniada e descuidada consciente.

Lauren conseguiu focalizar os olhos de Luana e a forma como o medo e a morte brilhavam naquelas duas grandes bolas castanhas apavoradas, informou-a que aquilo realmente estava acontecendo.

A mulher à sua frente fechou os olhos, franzindo a testa, erguendo suas mãos como se estivesse enviando para alguém alguma espécie de sinal.

Os olhos de Lauren mudaram de direção, focalizando em um corredor específico do mercado um rosto conhecido e consciente de que a desgraça havia se dado.

Aquele semblante foi a energia de ativação.

Pôde sentir a saturação da adrenalina em sua corrente sanguínea. Pôde sentir claramente a forma como as falas deixavam de ter sentido algum, como as imagens deixavam de brincar com seus olhos e sua mente para voltarem com perfeição aos seus lugares de origem. Uma batida dolorosa e sufocante marcou a chegada de outras batidas ainda mais intensas e dolorosas em seu peito. Acelerando... Todos os seus sistemas preparavam-se para que seu corpo pudesse chegar e talvez ultrapassar os seus limites.

A noção de tempo voltou-lhe e Lauren percebeu que aquele conflito interno não havia durando mais do que trinta segundos. Seus punhos se fecharam, seu corpo virou-se e foi com enorme velocidade que se pôs a correr para fora do mercado, deixando as sacolas pelo caminho, correndo até o carro que não demorou mais de três segundos para dar a partida. Os pneus fritaram, deixando as marcas da pressa e do desespero no asfalto esbranquiçado da rua. Acelerou ao máximo, não atropelando por pouco um casal de idosos que saía do mercado com duas pequenas sacolas.

VuelvesOnde histórias criam vida. Descubra agora