Você sempre será meu felizes para sempre - PARTE 2

8.4K 621 276
                                    





É NATAL!

Bela, Camila e Lauren voltaram com mais uma parte dessa história de amor em pleno Natal.

E mais uma vez o anjo sussurrou no meu ouvido que eu não poderia ir embora, que essa história não pode terminar no ponto final deste capítulo, entretanto, dessa vez, tentarei não demorar mais um Natal! Então será assim, espero que cada linha que eu deixo aqui hoje para vocês possam encher seus coraçãozinhos com magia, porque é o que eu sinto sempre penso em Vuelves.

Obrigada por continuarem acreditando no amor descrito nessas linhas, por amarem essa família tanto quanto eu amo.

Espero que tenham uma noite feliz. Da forma que estiverem vivendo essa noite, que quiseram passar essa noite. Todas as formas de viver (ou não) o Natal é válida. Mas deixo aqui meus desejos de uma noite repleta de luz e momentos inesquecíveis!

Dedico este capítulo a pessoas especiais que me trouxeram de volta à magia dessa história, principalmente neste 2023, não contei a elas, mas estou registrando aqui o quanto me fizeram bem e me fizeram voltar a sonhar (mesmo que falem comigo só pra ameaçar me mandar a conta da terapia)... Vocês tem um espacinho no meu coração!

Antes de ir, quero lembrar que o Especial tem DUAS playlists especiais no spotify. O link está no meu perfil!

Boa leitura!

Com Amor, Rafa, Lauren, Camila e Bela. 💖



...



Te dou minhas pernas, recoste sua cabeça nelas. Te dou minhas forças, use-as quando não tiver. Te dou as peças que compõem a minha alma para que nunca te falte nada. Vou te amar até morrer...

Te Regalo - Carla Morrison

Quando se é jovem, sonha-se e deseja-se uma porção de coisas. Muitas delas, são realizadas quando se chega à plena vida adulta.

Como Lauren que sempre sonhou em ser a maior advogada do país.

Camila, que por sua vez, sonhou em viver um grande amor.

Dinah sonhou em abrir seu próprio estúdio de tatuagem.

E Fernanda sonhou em formar uma enorme família desde que a sua se resumia a tão poucas pessoas.

E conseguiram alcançar, naquele momento, tudo o que almejaram em seus sonhos adolescentes.

Depois de ouvirem Fernanda anunciar o resultado positivo do teste que oficialmente confirmava que sim, estava grávida, e sim ela seria mãe novamente, as quatro encontraram-se em estados completamente maravilhados com a notícia inesperada.

Fernanda finalmente teria um bebê gerado com todo amor que um dia poderia experimentar na vida. Porque sim, teria um bebê de John, o homem pelo qual estava completamente apaixonada.

As quatro mulheres comemoraram sem se importar em parecerem histéricas para quem as ouvia no andar de baixo da casa e até do lado de fora. As crianças que nada entendiam, haviam se metido na adorável algazarra na qual transformou-se a comemoração.

Um segredo foi guardado.

Ninguém falaria nada.

Uma surpresa seria preparada para John e Alycia, que nem mesmo imaginava e entendia que festejava o seu futuro irmãozinho ou irmãzinha.

Quando fim de noite enfim caiu, Camila cobriu Isabela que já estava na cama arrumada para dormir após Lauren lhe dar banho e despedir-se dela com um boa noite religiosamente apaixonado.

VuelvesOnde histórias criam vida. Descubra agora