Olaaaaaaaaaaar, nenes! FELIZ 2018 A A A A A A A A A A 💃💃💃💃💃💃💃💃💃
Espero que todo mundo tenha passado as festas de fim de ano maravilhosamente porque todos nós merecemos isso e desejo que neste ano sejamos pessoas melhores do que fomos em 2017 com o universo e todos os semelhantes a nossa volta, isso é maravilhoso. ESTA SEMANA É MARAVILHOSA, NÃO DISSE O PORQUÊ! 💃 E então aproveitem o capítulo nenes, vejo vocês no final.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA TEM UMA MÚSICA MARAVILHOSA NO CAPÍTULO, MEU DEEEEEEEUS, NÃO DEIXEM DE OUVIR EM TODA A PRIMEIRA CENA, JÁ ABRAM A PLAYLIST. EU NUNCA PEDI NADA, MAS AGORA TO IMPLORANDO.
tchau. 💕
...
Amor (s.m);
1. Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa.
2. Sentimento intenso de atração entre duas pessoas.
3. Ligação afetiva com outrem, incluindo geralmente também uma ligação de cariz sexual.
"E o amor?, você me pergunta. O amor, ah, sei lá. O amor nem dá pra definir direito. Acho que é um desejo de abraçar forte o outro, com tudo o que ele traz: passado, sonhos, projetos, manias, defeitos, cheiros, gostos. Amor é querer pensar no que vem depois, ficar sonhando com essa coisa que a gente chama de futuro, vida a dois. Acho que amor é não saber direito o que ele é, mas sentir tudo o que ele traz. É você pensar em desistir e desistir de ter pensado em desistir ao olhar pra cara da pessoa, ao sentir a paz que só aquela presença traz. É nos melhores e piores momentos da sua vida pensar preciso-contar-isso-pra-ele. É não querer mais ninguém pra dividir as contas e somar os sonhos. É querer proteger o outro de qualquer mal. É ter vontade de dormir abraçado e acordar junto. É sentir que vale a pena, porque o amor não é só festa, ele também é enterro. Precisamos enterrar nosso orgulho, prepotência, ciúmes, egoísmo, nossas falhas, desajustes, nosso descompasso. O amor não é sempre entendimento, mas a busca dele. O amor é uma tentativa eterna."
[PLAY | All of Your Colors - Joe Brooks]
- Eu quero você. - Camila murmurou simplesmente e assentiu, sorrindo com emoção. - Eu quero você de volta para mim.
Lauren fechou seus olhos, sentindo suas pernas fraquejarem ao ouvir a voz dela entoar aquelas palavras de pouco antes.
- Eu preciso de você, eu quero você, porque eu amo você. Um dia, algum dia talvez você possa entender ou eu lhe contarei as minhas dores. Mas eu quero você... - Aproximou-se ainda mais, vendo como ela negava com a cabeça.
- Você não pode me amar desta forma, Camila. - A cubana deixou de sorrir, tocando-a no rosto, bebendo da emoção que aqueles olhos tão lindos possuíam. - Eu não quero que você me ame desta forma, Camila. - Lauren completou. - Não com esta agonia, não com este medo, não com este desespero que eu sei e compreendo que você sente neste momento.
- Eu não quero sua compressão. Grite comigo, me culpe, me beije, mas não me dê mais a sua compaixão e a sua compreensão. Use-me se você precisar. Mas durma comigo. - A cubana assentiu com a cabeça e foi a vez de Lauren mirar o céu, negando com a cabeça, não acreditando que ouvia depois de tantos anos aquelas coisas. - Fique comigo, eu preciso que você durma comigo, eu preciso dormir, preciso... - Negou com a cabeça. - Preciso dos seus braços, preciso da sua filha, oh meu Deus, eu quero tanto a minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vuelves
FanfictionCamila não suportava mais sentir saudades, não queria mais sentir ausências. Lauren queria a outra metade de sua alma, de sua essência, de seu coração. Camila não podia imaginar a falta que fazia a ela. Lauren queria aquele sorriso. Não qualquer sor...