Até aonde você vai por ela?

21.1K 1.7K 1.7K
                                    




Olaaaaaaaar, querubins!

Cheguei com outra atualização emocionante nesta reta final (i gonna cry), espero que vocês sintam toda a intensidade e latência deste capítulo, e se emocionem... Tá tudo muito especial e desta vez contei com uma ajuda profissional da minha advogata isa_smedley, todos os créditos jurídicos a ela.

Espero que apreciem cada parágrafo e quando a música for indicada escutem-na pelo resto do capítulo.

Nos vemos no final, enjoy \o

...


"É sobre o que você acredita. E eu acredito no amor. Apenas o amor vai verdadeiramente salvar o mundo."

- Diana Prince.


O dia amanhecia quando Christopher terminou de preparar uma xícara de café para uma debilitada Sinu. Deixou a cozinha de sua sogra quando o relógio batia exatamente cinco e quarenta e sete da manhã.

Sentada no sofá, sua sogra pela primeira vez desde o desaparecimento de Camila e Lauren deixara de chorar. O rosto abatido e cansado pela noite em claro denunciava o tormento de uma mãe que havia visto sua filha ser levada por dois homens que aparentemente queriam tomar seu depoimento.

Agora Sinu sabia que eles não queriam depoimento nenhum.

Havia sido apenas uma hora depois...

Apenas uma hora depois de Lauren deixá-la ali, segura nos braços de sua mãe e de seu cunhado. Chris esperava a ligação de Dinah que na maioria das vezes chegava na parte da manhã. Sinu e Camila escolhiam o que seria feito para o dia de Natal... Então alguém havia tocado à porta. Camila fora atender certa de que Lauren havia se demorado menos na casa de sua irmã.

Não era Lauren.

Era dois altos homens que apenas com algumas poucas palavras haviam feito os olhos de sua filha tornarem-se muito mais escuros que o normal.

...

- Mãe, preciso ir. - Camila havia dito, aproximando-se de Sinu, arrancando um olhar suspeito de Chris que caminhava até a porta. Foi impedido por Camila que parou à sua frente, de costas para os dois homens que a esperava. - Será rápido. Preciso prestar um depoimento à polícia, Lauren está me aguardando. - Christopher negou com a cabeça e Sinu desviou seu olhar para os homens à porta.

- O que você está fazendo? - O loiro perguntou entre os dentes, segurando Camila com força pelo braço, impedindo-a de sair. - Lauren...

- Matarão nós três se eu não sair daqui. Há um plano, Christopher. Você sabe que há um plano. - Camila falou em um sussurro firme.

- Lauren não...

- Não faça nada. Não utilize o telefone. Me largue agora e não faça nada. - Chris negou com a cabeça, mantendo-a próxima dele, a cabeça abaixada. - Matarão minha mãe, Christopher. Me solte agora mesmo. - Sua voz foi firme, carregada de emoção e certezas. - Lembre-se de Dinah. Lembre-se de que você tem um filho agora. Não coloque isso em risco. Me solte, Christopher, pelo amor de Deus, me solte.

- Hija, o que está acontecendo? - Sinu havia se aproximado dos dois. Os dois homens na porta tornaram-se impacientes.

- Nada. Eu estarei de volta com Lauren, mamá. A delegacia fica próxima daqui.

- Mi amor, acho melhor você esperar...

- Está tudo bem, Sinu. Camila sabe o que faz. Lauren irá buscá-la. - Camila assentiu, agradecendo-o com seus olhos frios e concentrados.

VuelvesOnde histórias criam vida. Descubra agora