It Will Rain

47.6K 3.1K 5.5K
                                    




OLAAAAAAAAAAAAAAAAAR NENES! Como estão?

Antes de deixar vocês com o capítulo de hoje, eu quero agradecer a atenção aqui em Vuelves, desejar que tenham uma boníssima leitura e contar que eu fiz uma playlist no spotify para a estória, vou deixar o link aqui ou se preferirem é só jogem VUELVES na busca, rapidinho acha >> https://open.spotify.com/user/12156672862/playlist/4ByYBaObibZ9YlMR11g5Lh

Ahhhh, antes preciso esclarecer apenas uma coisa: No capítulo anterior houve uma ou duas interpretações erradas em comentários sobre a filha de Camila e Lauren, porque bem não sei o que houve e alguém entendeu que elas tiveram DUAS filhas, e para não gerar conclusões erradas a partir destes comentários deixo claro que isto não aconteceu, ok?

Bom, agora enjoy the tombo. hehe \o


...


"Cada coração é um mapa, ninguém pode ocupar seu lugar, porque é só seu e sempre existirá alguém que vai se lembrar de você."


- Dulce María



Camila não sabia o que dizer. Seus olhos enxergaram Normani, parada, com as mãos sobre o coração, segurando o choro e a respiração, não porque havia alguma esperança de saber o que havia acontecido com Angélica. Mas sim porque sua mulher abraçava a ex-esposa como talvez jamais tivesse a abraçado.

Sentiu respeito por ela. Mesmo que sua essência gritasse que tinha o direito de estar naqueles braços, mesmo que sua essência egoísta e mesquinha, dissesse que aquilo já havia lhe pertencido, então de fato ela ainda poderia a ter, mesmo que por breves segundos onde os sentimentos falavam mais do que qualquer coisa. Afastou-se de Lauren, engolindo a saliva enquanto suas mãos pediam distância do peito dela, enquanto seus dedos limpavam as lágrimas de seu rosto.

Viu a confusão no semblante de Lauren, viu como ela franzia a testa perguntando se Camila realmente estava fazendo isso, se ela realmente estava botando a enorme distância que existia entre elas à tona, quando tudo o que queria era continuar a abraçando. Viu a mágoa, a mesma mágoa que talvez ardesse em seus olhos... E viu também quando ela se virou e viu sua esposa perfeita parada a porta, calada, chorando.

Lauren voltou a mirar Camila e balançou a cabeça positivamente, como se a agradecesse, entendendo o que de fato havia acontecido. Tirou seus cabelos dos olhos, fungando, enxugando seu rosto avermelhado com suas delicadas mãos, as mesmas mãos que há alguns segundos atrás a lembravam de que como as coisas costumavam ser.

Seus olhos voltaram a mirar Normani, e não pode evitar erguer sua cabeça com dignidade, dizendo àquela mulher que durante tanto tempo havia sido sua amiga, que não estava cometendo pecado nenhum por estar ali.

- Encontre-me no parque. - Camila murmurou e Lauren assentiu, erguendo sua postura, virando-se uma vez mais para olhar Normani, como se precisasse marcar em sua mente a presença dela. Camila virou-se sem dizer única palavra, correndo voltou para o seu carro, dando partida, saindo dali o mais rápido que pôde.

Lauren apoiou-se na parede, fechando seus olhos, respirando de forma ofegante, engolindo a saliva que rapidamente se produzia em demasia por sua boca. Olhou seus braços avermelhados, como se seu sangue que pulsava de forma tão rápida estivesse lhe queimando, como se os mesmos estivessem sentindo uma vez mais a ausência da mulher que acabara de abandoná-los, negá-los, uma vez mais.

Concentrou-se, virou-se e encarou sua esposa.

[PLAY | I'm Not The Only One - Sam Smith]

VuelvesOnde histórias criam vida. Descubra agora