Olá nenes, como estão?
Não vou me demorar, apenas espero que curtam esse capítulo que está explodindo de fofura e emoções.
Vejo vocês lá embaixo, boa leitura! \o
...
"Ao fundo do oceano eu iria para te encontrar, escalaria o pico mais alto pra estar bem do seu lado. A cada passo que eu dou, mantenho você na minha mente."
- Katy Perry.
Os olhos de Dinah observaram Isabela por mais de dez minutos.
Estava de pé, vestindo uma calça jeans apertada de cor escura e dois suéteres por baixo de um grosso casaco preto e vermelho que combinava com suas botas de cano alto e salto baixo, também pretas. O sol que se instalava ali em toda sua brandura e plenitude, do lado de fora, fora do alcance de seu corpo levemente tenso e estupidamente saudoso, só servia para deixar a visão do pequeno vilarejo de Saint Louis ainda mais bela. Aquele belo sol não aquecia corpos, aliviando-os do frio intenso que a noite trouxera. Aquele belo sol não aquecia corações saudosos... Saudosos de esposos, esposas, filhas, amantes e pais.
Afastou os cabelos de seus belos olhos caramelos ainda mais ressaltados nesta manhã fria de sol, esfregou as mãos, soprando-as com ar quente logo em seguida.
John havia dito que o frio seria aliviado assim que a lareira voltasse a aquecer o ambiente. A lenha havia acabado há algumas horas e, somente naquelas últimas horas, Dinah dera-se conta de como aquele fogo aparentemente isolado podia fazer milagres, especialmente para pessoas que não estavam tão acostumadas com aquele tipo de temperatura, especialmente para pessoas que aceitavam aquele calor, por não poder possuir outro tipo específico de calor.
Seus olhos se voltaram para Alycia, quem estava ao lado de Isabela, ambas sobre o tapete forrado de grossos cobertores brincando com uma espécie de jogo tabuleiro colorido próprio para crianças da idade das duas menininhas, encontrado com muito custo e cuidado por John, em uma lojinha de fundo de mercado localizada no pequeno e discreto centro do vilarejo de Saint Louis.
Dinah sorriu para Fernanda que se aproximava com dois coloridos, irreverentes e estampados copos de vitamina. As meninas aceitaram de imediato e a calada Isabela agradeceu com sinceridade, bebendo seu copo de vitamina com os olhos perdidos em um jogo que parecia não mais atrair sua atenção. Todos pareciam agoniados e encarcerados. Não havia muita coisa a se fazer dentro daquele chalé.
- Ela está com saudades delas. - Fernanda murmurou, perfeita e elegantemente vestida, com os cabelos bem penteados, o rosto mais corado do que na última noite, levemente maquiada. - É natural que sinta. A forma como Camila e Lauren a rodearam de amor, não deixava espaço para que essa ausência não fosse sentida. - Mirou Isabela com carinho, mirando logo em seguida sua animada e quentinha filha, cujo casaco, assim com o casaco de Isabela, limitava grande parte de seus movimentos.
- Tenho certeza que minha irmã e Lauren também estão com saudades. Creio que todos nós estamos. - Dinah suspirou. Fernanda assentiu, mirando sua mão desprovida do anel que durante tanto tempo usara como um laço sagrado. Dinah percebeu tal fato. - A sensação é estranha? - Fernanda assentiu com a cabeça, com seus belos olhos tornando-se uma vez mais cristalinos pela dor.
Sim, aquela dor continuava ali, pulsando, ferindo-a.- Tê-la em meu dedo era estranho. - A mulher assentiu com a cabeça. - Não fazia mais sentido carregar esse laço em minha mão, me lembrando a todo instante de Enrico... Quero por alguns minutos me esquecer de tudo o que passou. Essa aliança era um lembrete constante do significado de nós estarmos aqui, presos, sem poder ter o que fazer a não ser fugir como condenados desses malditos assassinos. Preciso estar mentalmente equilibrada para dar assistência a vocês quando for necessário. Estava me deixando doente e fraca... - Sorriu por alguns segundos, limpando de seus olhos as lágrimas que não caíram. - Ter o anel de Enrico em meu dedo estava me deixando doente. - Dinah assentiu com compreensão, mirando sua própria aliança, desejando do fundo de sua alma ter os braços de seu Christopher ao redor de seu corpo frio e trêmulo. O cheiro dele, o som de sua voz... A saudade era ainda mais potencializada se pensava sobre o assunto. Procuraria não pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vuelves
Fiksi PenggemarCamila não suportava mais sentir saudades, não queria mais sentir ausências. Lauren queria a outra metade de sua alma, de sua essência, de seu coração. Camila não podia imaginar a falta que fazia a ela. Lauren queria aquele sorriso. Não qualquer sor...