Olaaaaaar, voltei antes que pudessem sentir saudade.
Aproveitem esse capítulo que está muito amorzinho, e abram a playlist da fic para viajarem devidamente pelo mundinho de Vuelves.
Nos vemos no final. \o
...
"Eu sinto que você me ama como eu te amo. Deite-se ao meu lado, quero viver esta noite..."
Mon Laferte.
Os lábios de Dinah sorriram ao avistar seu marido entrando na cozinha.
Estava parada frente ao balcão, descalça, vestindo somente a camisa da seleção Mexicana de Futebol que pertencia a Chris, lhe vestia uns três números a mais do que o seu ideal.
Roçou seus pés em um gesto sensual, jogando os cabelos loiros e brilhantemente desarrumados para trás. Afastou a franja de seus olhos, fazendo sua aliança de ouro em seu dedo brilhar de forma intensa conforme o forte raio de luz a atingia.
O cheiro de café dominou o ambiente. A combinação cheiro de café adicionado a seu marido também descalço, somente com uma cueca preta boxer e todo aquele corpo maravilhosamente esculpido de fora, parecia no mínimo interessante... Não, não era interessante.
Era delicioso.
Chris era delicioso, sua lourice, sua sensualidade, seu charme, seu corpo, seus olhos claros e questionadores... Sim.
Ele por inteiro era delicioso.
E era seu... Desde o colégio, desde o tempo onde todas o queriam.
Sorriu com sensualidade, virando-se, encostando-se no balcão, mirando-o com ainda mais diversão e desejo.
Ela e Camila, - as novatas do colégio - haviam se casado com a dupla mais popular e deliciosa do bairro.
Não, do bairro não.
Da cidade, do mundo.
Pelo menos Chris, seu marido, seu amante, para ela e para todas as outras era simplesmente...
- Delicioso. - Ele ergueu a sobrancelha, sorrindo com sensualidade, aproximando-se dela até colar seus corpos. Ergueu-a, sentado Dinah sobre a bancada, tomando seu lugar no meio de suas lindas pernas.
- Linda. - Ele murmurou tocando-a no rosto e ela novamente sorriu, sentindo os beijos de seu marido nas pequenas tatuagens que possuía no pescoço, atrás da nuca. - Delicioso foi golpe baixo.
- Eu estava longe daqui.
- E posso saber onde você estava? - Ela assentiu com a cabeça, segurando-o pela cintura com suas pernas.
- Estava pensando que eu e Camila somos sortudas. Pegamos e casamos com a melhor dupla de primos de toda a região.
- Estava pensando no colégio? - Ela assentiu, beijando-o nos lábios, acariciando-o nos cabelos sedosos e desarrumados pelo prazer. Eles haviam feito amor na sala desta vez... E Chris agradeceu por sua casa estar arrumada, limpa e aquecida. Ele adorava fazer amor na sala, mas a bagunça que ambos faziam sem nem mesmo notar os impedia até mesmo de sentarem no sofá.
- Estava. Nem sei porque isto me veio à cabeça. Acho que foi porque te vi ali, todo delicioso, parado na porta da minha cozinha feito um Deus Grego vestindo apenas uma boxer... Sabe que tenho uma queda por você, cozinha e café. A combinação me deixou quente. - Ele gargalhou, negando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vuelves
FanfictionCamila não suportava mais sentir saudades, não queria mais sentir ausências. Lauren queria a outra metade de sua alma, de sua essência, de seu coração. Camila não podia imaginar a falta que fazia a ela. Lauren queria aquele sorriso. Não qualquer sor...