My True Mommies.

31.8K 2.4K 3.2K
                                    


Olá, querubins! Como anda a vida?

Bem, eu espero que tenham sobrevivido ao turbilhão de emoções do último capítulo, era necessário aquele desespero todo hehe Agora, aproveitem o capítulo de hoje que é só amor... por enquanto.

E aproveitem a música quando for indicada e podem deixar o resto do capítulo. É isto.

Nos vemos no final. Enjoy \o


...



"Você é tudo que eu preciso e isso está escrito em todo o seu rosto. Meu bem, eu posso sentir a sua aura e rezo para que ela não desapareça."


- Encontrei os seus olhos. - Camila murmurou.

Os olhos de Lauren permaneceram abertos, dilatados, emocionados, liberando o calor que as diversas e intensas reações em seu corpo lhe proporcionava.

A explosão havia sido de sentimentos, de desejos, de dor, de saudades. Havia sido uma combustão, uma forte e devastadora combustão que liberava naquele instante um intenso calor... Um arrebatador calor. E Camila sentiu... sentiu com tanta intensidade que a queimou, o sentiu com tanta intensidade que sua testa se franziu em uma expressão de amor e compreensão.

Porque ela compreendia. Naquele bonito e ímpar momento, ela entendia perfeitamente o que seus olhos viam, o calor que seu corpo sentia, a intensidade com a qual seus sentidos misturavam-se com os dela, a intensidade com o qual seu sistema respondia única e exclusivamente aos estímulos dela, aos olhos dela...

Ela compreendia que aquele olhar significava um misto de alívio, dor e saudades.

Ela compreendia que naquele momento Lauren passava a não carregar mais em seus ombros a culpa de ter permitido que alguns infelizes levassem sua filha de sua própria casa, bem debaixo de seu nariz.

Ela compreendia que Lauren deixava de carregar a culpa por um amor tão intenso e infinito como o que elas sentiam, simplesmente ter se escondido atrás de uma dor que ultrapassava qualquer sentimento do campo do possível.

Elas haviam encontrado Angélica.

Lauren havia encontrado a sua filha. Ela havia prometido, ela havia cumprido.

E era isso o que ela mostrava naquele instante onde os segundos pareciam arrastar-se em horas.

Era exatamente esse sentimento que aqueles olhos inesquecíveis lhe transmitiam com uma clareza assustadora. Para a surpresa de Camila, os olhos dela se fecharam, e o que se seguiu foi a expressão mais linda que um dia ela pudera ver no rosto de Lauren. A testa dela franziu-se enquanto seu peito subia e descia para marcar o ritmo alucinante de sua respiração. Lágrimas grossas escorriam pelos lindos traços de seu rosto, pela pele perolada e sem a permissão dela um primeiro soluço rompeu-se em sua garganta. Um soluço que Camila não se recordava de ouvir anteriormente em algum momento de sua vida junto a dela... Um soluço que a morena certamente havia reprimido por anos... Um soluço que explodia com beleza e emoção em sua garganta, impedindo-a de falar, de tocar, agir ou até mesmo presenteá-la com o olhar mais lindo que Deus um dia pudera criar.

Camila a amava. Camila a amava com tanta força que se tornava insuportável não estar conectada com ela da forma mais plena que elas puderam um dia conhecer.

VuelvesOnde histórias criam vida. Descubra agora