Tu Refúgio

33.4K 1.9K 2K
                                    

OLHA SÓ QUEM VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!

Caramba, bicho! Eu juro que não foi de propósito esse chá de espera que dei a vocês, JURO JURADINHO! Mas enfim, os contratempos me deixaram agora e estou de volta, não sintam mais saudades, mas eu amei todas as mensagens que vocês deixaram aqui e outros lugares expressando saudadinhas de Vuelves.

Bom, vamos aproveitar esse capítulozinho que deu trabalho (um mês bichoooo) deixá-lo nos trinques para vocês, mas está lindo e intenso, vai fazer a espera toda ter valido a pena. Mas vou deixar recadinhos que julgo importantes:

1. Provavelmente será a última cena íntima que veremos das nossas protagonistas, mas calma que ainda tem muita coisa pela frente.

2. Haverão cenas paralelas que não estão acontecendo na presente realidade, são cenas destacadas ora itálico ora negrito.

3. Escutem as músicas, SÉRIO, são maravilhosas... E já estão na playlist da fic no spotify.

Aproveitem muito e capítulo e nos vemos no final.

\o


...



"Você é a única coisa que eu acredito quando eu perco a fé e tudo o que faço. Esse paraíso vem quando eu fecho meus olhos, é verdade, no escuro eu vejo você..."



Anteriormente:

- O ser egoísta sempre foi nesse sentido, Camila. - Lauren aproximou seus lábios dos dela. - Divida comigo... - Murmurou, roçando seu rosto no rosto dela. - Divida tudo comigo. Suas dores, seus medos, sua vida, seu corpo... É assim que é entre nós. - E lhe assaltou os lábios rapidamente, mergulhando sua língua pelos lábios já abertos e receptivos de Camila. Mordeu-lhe os lábios rapidamente, chupando-os em seguida, finalizando a breve tortura com uma demorada carícia. - Entenda o poder que tem sobre mim desde a primeira vez que nos vimos naquele colégio. - Puxou levemente seus cabelos, o suficiente para que a cabeça de Camila pendesse para trás, deixando seu pescoço exposto, faminto pelos deliciosos beijos que ele tratou de deixar por ali. Beijos molhados, macios. - Entenda que eu ainda morreria... Que eu ainda morreria de bom grado se fosse você a minha assassina. - Desceu suas mãos pelo corpo dela, demarcando suas curvas, demorando-se em sua cintura, na lateral de suas coxas, mantendo os beijos em seu pescoço, o coração acelerado.

Lauren tirou-lhe as blusas, jogando o sutiã de Camila ao lado destas em poucos segundos.

- Eu amo você. - Camila murmurou, podendo prever a intensidade com a qual ela estaria percorrendo cada milímetro dentro e fora de seu corpo em pouquíssimos minutos.

- Sim, você ama. - Beijou-lhe os lábios novamente, tirando suas próprias blusas. - Precisa amar. Eu vou fazer amor com você, Karla. - Ela sorriu com os olhos deleitando-se pela forma como seu primeiro nome saía dos lábios através da voz aveludada da morena, deixando que o brilho tão intenso daquelas irises marrons despertassem a fera que sempre existira dentro de Lauren.

Lauren não estava lhe pedindo para que fizessem amor... Ela estava apenas informando. A necessidade que ardia nos olhos da morena, possivelmente jamais fora vista por Camila durante tantos anos de entrega e prazer. Era diferente...

Camila fechou seus olhos, sentindo os batimentos de seu coração de forma irregular, sentindo a forma com as mãos de Lauren abriam sua calça, tocavam seu corpo...

VuelvesOnde histórias criam vida. Descubra agora