OLÁ NENEEEEEEEEEEES! Que feedback lindo recebi nesse comecinho, algumas teorias já borbulhando, adorei ver os comentários. Por isso que eu voltei para deixar mais uma parte da estória, e acredito que algo vá clarear e novas teorias surgir.
Aproveitem que eu to um amorzinho e atualizando rápido enquanto o tombo não chega.
Ps: os parágrafos em itálico são flashbacks.
Enjoy \o.
...
"E ainda que cada vez doa mais, não quero te esquecer"
- Anahí
Lauren abriu a porta de sua casa, tremendo pelo frio do inverno que havia dado apenas uma pequena trégua no período da manhã. Apertou o alarme de seu novo carro, uma BMW X1 Sport, sorrindo com satisfação por esta última loucura, merecida, batalhada e de forma direita conquistada. Fechou a porta de sua moderna e aconchegante casa, deixando sua bolsa e as chaves por cima de um aparador que servia de apoio bem pela entrada, observando as fotos penduradas na parede de forma tão cuidadosa e estratégica por sua esposa.
– Normani? – Chamou, observando as contas, as correspondências que levavam seu nome. – Querida? Ainda está acordada? – Apagou a luz do corredor, caminhando pela breve escuridão, soltando as fivelas em seus sapatos e logo ambos de seus pés, tirando o casaco, o deixando por cima do bege e fofo sofá.
Normani desceu as escadas com um sorriso carinhoso nos lábios. Lauren sorriu, esperando que seu coração batesse rápido, esperando que a imagem dela lhe causasse aquela sensação de ansiedade, ardor, saudades... Fechou seus olhos por breves instantes, mordendo seus próprios lábios quando apenas uma onda enorme de amor fraterno e carinho lhe assaltou.
– Boa noite, meu amor! – Normani a abraçou, a beijando nos lábios com vontade, enroscando-se nela, sentindo o conforto que os braços quentes de sua esposa lhe proporcionavam. – Como foi? – Lauren a beijou nas bochechas e então depois nos lábios.
– Tudo sob controle. – Foi tudo o que disse e Normani assentiu. Se era tudo o que a morena queria dizer, era o suficiente para ela. – O que temos para o jantar?
Lauren a viu sorrir com animação, colocando seus cabelos pretos e sensuais, na altura dos ombros para trás da orelha. Normani era linda, sem sombra de dúvidas era irrevogavelmente linda.
A mulher a segurou pelas mãos, a guiando para a cozinha onde encontrou um ambiente customizado, calmo, iluminado por algumas velas.
– Foi María quem cozinhou e bem, eu cuidei do restante. – Lauren sorriu, sentando-se em seu lugar. Ela a serviu, serviu a si mesma, cheirando o maravilhoso e apetitoso risoto em seu prato.
– O cheiro está maravilhoso! – Lauren disse com sinceridade, provando um primeiro pedaço. – E o gosto também.
– Ah, que bom que gostou! – Ela murmurou com felicidade, a mirando por longos segundos nos olhos. – Como foi seu dia? Como está no escritório?
– Tudo sob controle, os honorários do novo caso foram acertados, se vencermos, se correr tudo certo como esse último caso, podemos comprar um escritório um pouco maior, fazer uma viagem. – Ela mais uma vez sorriu e Lauren retribuiu.
– Fico feliz em saber disso. Bem, o meu dia foi muito animado no estúdio!
Lauren a mirou, esperando que daquela forma animada e contagiante, ela começasse a contar sobre o seu dia, os mínimos detalhes, as mais cômicas e dramáticas situações com suas funcionárias e alunas que mantinha no estúdio de dança e mais. Tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vuelves
FanfictionCamila não suportava mais sentir saudades, não queria mais sentir ausências. Lauren queria a outra metade de sua alma, de sua essência, de seu coração. Camila não podia imaginar a falta que fazia a ela. Lauren queria aquele sorriso. Não qualquer sor...