Olar, nenes!!!Antes de deixar vocês com o capítulo de hoje, trago uma novidade que falei nas notas do capítulo passado. Bem, agora Vuelves tem um grupo de conversa no whatsapp, eu deixei o link no mural de mensagens do meu perfil e deixarei aqui também. Tá bem legal lá, então SÓ BORA!
>> https://chat.whatsapp.com/1WjxCjsQ0EVAG7E7cbxarA <<
É isto, aproveitem o capítulo. Nos vemos no final.
Ps.: A música do capítulo TA SENSACIONAL.
...
"A hora mais escura da noite é justamente aquela que nos permite ver melhor as estrelas. Pense sempre que as estrelas sem a noite são como a mãe natureza sem a Terra. Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão..."
Os olhos de Rosana arregalaram-se ainda mais.
Lauren percebeu como a mulher se retraía, engolindo a saliva, dando pequenos passos para trás como se temesse que em algum momento Camila avançasse nela.
Era certo que se fosse preciso Camila avançaria. Era certo que era exatamente isto que os olhos de Camila faziam naquele momento. Avançavam em Rosana, mostrando aquele brilho intenso e arrasador, mostrando aquele poder escancarado que vinha acompanhado de uma dor que poderia fazer até o mais forte dos homens fraquejar.
Rosana negou com a cabeça e, para surpresa de Lauren, os lábios e o queixo dela tornaram-se trêmulos, sua mão subiu contra estes e seus olhos tornaram-se cristalinos com uma velocidade arrasadora. Então no próximo momento ela negava com a cabeça com ainda mais vontade, deixando dezenas de assustadas lágrimas escorrerem pelo seu rosto indiscutivelmente marcado por alguma espécie de dor.
- Perdoa, senhora Jauregui. Mas não há nada que eu possa fazer. Não que eu não queira, mas sim que eu não posso! - Camila franziu sua testa com sua respiração tornando-se mais ofegante. Não podia calcular a dimensão da explosão de sentimentos e sensações que acontecia em seu interior. Ela podia facilmente chorar naquele instante.
- Do que você está falando? Por que não pode nos ajudar? Ajudar a si mesma? O seu filho é a última criança, Rosana. Roubaram o seu filho também. - Camila lhe apontou e Rosana negou com a cabeça, derrubando mais lágrimas, tendo seus cabelos jogados contra seu rosto assim como os de Camila também eram devido ao forte e frio vento que tomava conta da obscura rua.
Era assustador... aquela noite podia facilmente recordá-la de seu segundo encontro com Lauren.
- Eles matarão vocês também! - Rosana finalmente disse, descansando sua mão sobre seu coração. - Eles mataram aquelas crianças, eles mataram dois dos responsáveis, vão matar Camille e então começarão a nos matar... - Os olhos de Camila arregalaram-se e seu coração deixou de bater. Lauren podia sentir seu sangue deixando de circular por seu corpo, podia sentir suas mãos tornando-se frias, seu rosto pálido, sem vida. - Enrico está morto, Camille certamente não foi presa por tráfico. Ela certamente deve estar morta neste instante e eles matarão vocês também. Eu já estou morta, mas vocês não, se irem embora agora vocês não estarão! - O soluço de Rosana foi alto o suficiente para tirar Camila do transe que fazia com que seus olhos derrubassem uma série de lágrimas sem seu conhecimento.
Negou com a cabeça, mordendo seus lábios estupidamente trêmulos, não se atrevendo a mirar Lauren.
- Você está errada, Rosana. - Camila negou com mais veemência, enquanto Rosana fazia o mesmo, contradizendo Camila. - Eles não mataram a minha filha, não a minha Angélica. - Soluçou também, com seus olhos arregalados e avermelhados adquirindo uma expressão que fez com que Rosana gemesse uma vez mais, soluçando durante uma série de segundos. - Eu preciso da sua ajuda, nós precisamos da sua ajuda. Minha menina não está morta, eu posso senti-la, eu posso.... - Assentiu. - Eu posso senti-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vuelves
FanfictionCamila não suportava mais sentir saudades, não queria mais sentir ausências. Lauren queria a outra metade de sua alma, de sua essência, de seu coração. Camila não podia imaginar a falta que fazia a ela. Lauren queria aquele sorriso. Não qualquer sor...