Olarrrrrr, olha quem voltou!
Olha deixa eu dizer que ler todos os comentários do capítulo passado foi muito bom, eu me diverti muito hehe by the way, adoro ver vocês aqui. Então, vim rapidinho e espero que vocês desfrutem muito este capítulo que tem sugestão de músicas maravilhosas também.
Nos vemos no final. \o
...
Os olhos de Camila se abriram e um suspiro saiu de seus lábios quando levou a mão sobre seu coração.
Era aquela mesma sensação outra vez.
Voltou a fechar os olhos, engolindo a saliva, esperando que aquele nó em seu peito e em sua garganta deixassem de existir. Era como se ela pudesse sentir, era como se ela pudesse sentir um certo desespero, medo e agonia percorrendo seu corpo... Era como se ela pudesse sentir a tristeza e o frio que a madrugada parecia adquirir com cada vez mais intensidade. Aqueles sentimentos eram seus? Franziu sua testa ao perceber o que havia se perguntado.
Era claro que aqueles sentimentos eram seus, não poderiam ser de mais ninguém!
Era ela que estava ao lado de Lauren em um táxi. Encolheu-se no banco, desejando uma vez mais que a água quente da banheira confortasse seu corpo ainda letárgico e deliciosamente dolorido. Seus olhos miraram Lauren e o fez com tamanha intensidade que no mesmo momento a morena lhe mirou. Sua bela e dura expressão facial e corporal fazia com que as pernas de Camila tremessem de uma forma estupidamente vergonhosa.
Aquele rosto era belo, aquele rosto agora tão claro para os seus olhos, era insuportavelmente belo e feminino, aquele olhar insuportavelmente sensual e ameaçador. Lauren estava com o maxilar cerrado, com seus olhos verdes de um tom tão claro e tão intenso. Seus lábios ainda estavam inchados, seus cabelos levemente desordenados jogados para o lado, deixando-a ainda mais atraente. Piscou longamente, mordendo seus lábios, sentindo o orgasmo negado arder em seu corpo como se lhe avisasse que estava ali, na espera, pronta para explodir e lhe proporcionar milhares de sensações extraordinárias.
Lauren suspirou, fechando também seus olhos, agora desprovidos das lentes.
- Lauren... Por favor, diga algo, este silencio está me torturando. - Camila pronunciou-se já cansada daquele silêncio.
Lauren negou com a cabeça, bufando. Mesmo assim a expressão que ela tinha em seu rosto fez com que algo ardesse em Camila.
- Por que não põe isso para fora? Podemos ajustar isto se lhe aflige tanto, o que há de errado?
- Você está me dizendo que acha que nós podemos com esta situação? - Lauren perguntou incrédula. - Você... Você, Karla, está realmente me fazendo esta pergunta quando faz apenas alguns dias que começou a suportar me olhar e me beneficiar com a sua atenção? - Camila fechou seus olhos.
A atmosfera do carro tornou-se ainda mais tensa. Sabia que chegariam em poucos minutos para o atrasado encontro com John.
- Talvez nós não podemos mesmo. Mas aconteceu, Lauren. - A cubana continuou - Não se martirize tanto por algo que foi bom para você.
- Eu agradeceria se você não dissesse mais nada neste momento. - A advogada voltou a abrir seus olhos, tirando do bolso da jaqueta algumas notas para pagar o taxista.
- Você está assim pelo o que foi dito por último naquele maldito banheiro? - O silêncio lhe veio como resposta - Olha, não acho que podemos com esta situação, ok? Era isso que você queria ouvir? Mas você sabe do que eu estou falando. Sabe que não estou dizendo que podemos, mas que estou perguntando o porquê isto se torna ainda mais grave. Quando você vai entender que eu antes não podia com isto especialmente pelo o que você significa para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vuelves
FanfictionCamila não suportava mais sentir saudades, não queria mais sentir ausências. Lauren queria a outra metade de sua alma, de sua essência, de seu coração. Camila não podia imaginar a falta que fazia a ela. Lauren queria aquele sorriso. Não qualquer sor...