O Meu Que é Seu.

49.8K 2.8K 13.2K
                                    

Hola, mamitas!

E aí, como vai a vida? Pois eu voltei aqui, depois de finalizar Pleasure, o que foi muito pesado para mim e enfim... Sem muitas delongas para acabar com certas curiosidades de vocês e aguçar outras mais. Preciso confessar que estou adorando os palpites sobre os acontecimentos do capítulos passados e estou dando risinhos internos de ansiedade hehe

E quem chegou recentemente por aqui pós-finale de Pleasure, pois que sejam bem vindxs, coloquem um colete novo.

Fiquem com o capítulo, no vemos no final. Enjoy \o.


EDIT2020: Nenes, VUELVES está concorrendo a esse top 50 de fics, eu ficaria muito lisonjeada se pudessem VOTAR nela viu >https://t.co/vh3eZaf6jt?amp=1<

...

Camila permaneceu sentada ao lado de Lauren por mais de meia hora, atenta aos movimentos de Juanes, as ligações que ele fazia, faladas em tom alto o suficiente para que ela compreendesse que ninguém além dela havia falado com Torres. Que não havia testemunha nenhuma, que o caso não havia sido reaberto em nenhum outro setor.

Era provável que ela tivesse sido a última a falar com Torres.

Arrepiou-se tanto pelo intenso frio, como pela situação em que se encontrava. Seus olhos focaram Lauren que mantinha seus belos olhos atentos, tão intensos e brilhantes como acontecia todas as vezes que ela entrava em um tribunal, defendia um caso na promotoria, protegia algum inocente, incriminava algum bandido...

Ali estava a mulher que Camila mais admirara em toda sua vida. A mulher que havia sido sua garota, então sua amante e logo depois sua mulher e esposa. Ali estava a mulher cujo caráter, ela jamais duvidara, cuja coragem ela não podia explicar. Sempre havia dito a ela o quanto se sentia orgulhosa e enfeitiçada por sua forma simples de ser, por sua integridade e seu talento e prodígio para fazer a justiça funcionar em um país tão marcado pelo tráfico e pela corrupção.

Lauren era a mulher que ela havia jurado passar todos os dias de sua vida.

E mesmo naquele momento, com sua mão repousando sobre a mesma mão que ela levava agora a aliança de outra mulher, sentia-se tão conectada a ela como se Lauren estivesse dentro de seu ser. Oh sim, ela venerava e Lauren costumava a idolatrar por estar dentro dela. Seus olhos queimaram e tornaram-se levemente avermelhados e molhados.

Aquele sentimento nunca adormecido lhe causou um nó na garganta, como se tivesse vida própria. Um parasita que alertava seu hospedeiro que ainda estava ali vivo e que não iria a lugar nenhum.

Mordeu seus lábios, podendo escutar as batidas de seu coração, podendo ver com seus olhos abertos o sorriso que Lauren lhe lançava quando acordava, a maneira como ela costumava fechar os olhos quando tinha seu corpo contra o dela, com a lentidão necessária para que elas sentissem cada gota da volúpia na qual dominavam uma a outra, em sincronia perfeita. Sempre havia sido a experiência mais deliciosa de sentir e observar porque logo depois ela abria os olhos, no momento daquela força arrebatadora e frenética, o formigamento de suas pernas e a maravilhosa sensação que era saber o quanto a morena adorava estar com ela. O prazer sempre havia sido inabalável... E mesmo que outras mulheres tenham estado provando seu corpo, a recordação daquela sensação sempre seria a mesma.

Naquele instante, Lauren a mirou e o brilho de seus olhos não desapareceu. Os dedos dela apertaram os seus dedos e por alguns instantes, ela pensou ter visto a compreensão no rosto da morena, a compreensão do que ela pensava há alguns instantes atrás.

- Não se lembre disso... - Lauren sussurrou quase como se tivesse implorado, mordendo levemente seus próprios lábios e Camila compreendeu que sim, ela sabia exatamente no que ela estava pensando alguns segundos atrás.

VuelvesOnde histórias criam vida. Descubra agora