O Suficiente?

44.3K 2.9K 3.8K
                                    

Olaaaaaarrr, cristais latinos, como estão indo?

Vim aqui deixar um capítulozinho por motivos de que eu mesma estou ansiosa para um acontecimento/cena futuro/a e quero adiantar o tombo de vocês.

Los quiero mucho, obrigada estarem adorando esta historinha.

Enjoy \o.

...

Lauren levantou-se da cama completamente nua e caminhou até o banheiro. Mirou por alguns segundos Normani, completamente adormecida sobre o colchão. Voltou em passos leves para perto da cama, a cobrindo, não permitindo que o frio da noite atingisse seu belo corpo despido de qualquer tipo de roupa. Voltou novamente para a porta do banheiro, a fechando com o máximo de cuidado que pôde, evitando acordar sua esposa.

Tomou um banho demorado, quente, respirando aquele gostoso vapor com cheiro de sabonete, permitindo que seus cabelos caíssem quase por seus olhos e costas enquanto o jato de água atingia sua cabeça. Apoiou as mãos na parede, curvando seu corpo, deixando que a água agora caísse em cheio em suas costas. As contraiu, fechando seus olhos, repassando a conversa que havia tido com uma de suas "fontes" antes de voltar para a cama e fazer amor uma vez mais com Normani.

Assim que Normani desceu as escadas para preparar algo para que comessem no horário que deveria ser de almoço, Lauren havia se fechado discretamente no escritório, discando rapidamente um número que já estava gravado em sua memória. Havia sido Ellie quem atendera, com sua voz suave tão firme e controlada, extremamente profissional.

Haviam trocado breves cumprimentos. Quando Lauren ligava naquele número, ou Ellie ligava em outro número confidencial de Lauren, era porque uma das duas necessitava de alguma informação, falar sobre alguma coisa de extrema importância e somente uma linha telefônica de segurança como aquela poderia ser usada.

- Pode falar? - A morena havia perguntando em um tom de voz um pouco mais baixo, o que deixava claro para Ellie a importância do assunto.

- Sim, eu posso falar.

- Está sabendo de algum novo movimento na Central de Crianças Desaparecidas? - Um breve silêncio foi feito e Lauren sentou-se em sua cadeira, ciente de que Camila não estava enganada.

- Não sei de muita coisa, mas parece que é algo relacionado ao caso das crianças Desaparecidas do caso Dezembro/2013. Não contatei minhas fontes lá dentro, na realidade estou evitando fazer isso, pelo que percebi a situação é mais sigilosa e mais complicada do que as outras.

- Foi exatamente o que eu imaginei. Sabe o grau de envolvimento da Polícia Federal dos Estados Unidos neste caso?

- Sei que estão comendo na mão deles. Pelo que eu fui informada estamos com a custódia de uma cidadã americana. Não sei muita coisa, Lauren, e sinto cheiro de merda de longe. - Lauren assentiu.

- Preciso saber mais coisas sobre isso, pensei que você estivesse mais informada sobre.

- Eu estaria mentindo se dissesse que não esperava sua ligação. Mas as coisas não parecem estar boas ou claras por lá, Lauren. E sei qual é a importância do caso para você.

- E é por este fato que preciso que me ajude nessa, Ellie. Não posso fuçar, perguntar e tentar me envolver nesse caso porque será suspeito e se realmente algo estiver acontecendo serei chamada para depor. Ligaram para... Ligaram para Camila hoje, Delegado Torres, conhece?

- Torres? - Lauren percebeu novamente a pausa, como se Ellie estivesse lembrando-se. - Já ouvi falar de um agente Torres, mas um delegado não.

VuelvesOnde histórias criam vida. Descubra agora