Seus Olhos

61.3K 3.6K 8.9K
                                    

Bem vindxs de novo!

...

– Senhora Normani? Deixo as roupas sobre a cama, ou posso guardá-las no armário?

Normani pensou por alguns segundos enquanto terminava o último retoque em sua bela e forte maquiagem, levantou-se mirando a jovem empregada que há mais de uma semana trabalhava em sua casa.

– Deixe-as em cima da cama, Lauren gosta de separá-las por cor e frequência de uso. – A jovem empregada assentiu. – Obrigada, María. Deixe apenas as camisas, saias e vestidos, o restante pode ir para seus respectivos lugares. – Tombou a cabeça, colocando o par de brincos de pequenas pérolas em sua orelha. – Aproveite também para preparar algo simples no almoço, acho que Lauren vem almoçar comigo.

– A senhora gostaria que eu limpasse o quarto agora?

– Não. – Sorriu com sinceridade, ajeitando sua aliança. – Na verdade é você quem sabe, María. Faça o que achar melhor e mais confortável, eu sairei por algumas horas e logo retornarei. – Levantou-se sobre os saltos, ajeitando seu vestido. – Não se esqueça de almoçar, sim? E se precisar de alguma coisa, eu lhe deixei meu número de celular, é só me ligar, sim? – María assentiu. – Bem, a loja de rosas confirmou a entrega?

– Sim, senhora. – Normani sorriu, assentindo, pegando sua bolsa.

– Ótimo, então estamos entendidas, tenha uma boa manhã e diga a sua mãe que sou muito grata pelas costuras que fez naquelas roupas que mandei apertar.

– Ah senhora, não se preocupe com isso. – A moça respondeu com acanhamento.

– Eu faço questão, deixarei o pagamento dela ao lado do seu, lá na sala. Estou indo, não me demoro! – Pegou seu celular, descendo de forma apressada as longas escadas, pegando a chave do carro, desativando o alarme. Apertou um simples botão e logo a última chamada estava sendo refeita. E a última chamada havia sido para Lauren, sua esposa.

Olá, querida. – Saudou Lauren.

– Bom dia, bae. – Sorriu, entrando no carro. – Como está sendo sua manhã?

Corrida. Conseguimos concluir o caso dos Rodríguez e pegamos o caso da Usina Hidrelétrica, aqueledo qual eu havia lhe dito ontem pela noite.

– Ah, mas isso é maravilhoso! Eu sabia que você iria conseguir!

Lauren sorriu do outro lado da linha desde sua sala no escritório, ajeitando as longas mechas dos cabelos pelos ombros, terminando de ler rapidamente o último parágrafo do documento que fechava de uma vez por todas o caso dos Rodríguez.

– Bem, o nosso almoço ainda está de pé? Pedi para María preparar algo bem leve e gostoso para nós.

Não sei se conseguirei sair, Mani. Estou esperando o Alan para que possamos discutir os honorários do caso da Usina Hidrelétrica. Eu sei que marcamos, mas...

– Não tem problema. – Disse de todo o coração. – Eu entendo que esse caso seja importante para você, um jantar então?

Bem, sabe que Sinu me ligou. – Normani engoliu a saliva.

– Imagino que seja para falar sobre a pequena reunião de hoje, em comemoração ao aniversário de Camila.

Sim, exatamente.

– Não acho que seja uma boa ideia. – Colocou o carro em movimento. – Pelo o que eu sei só irá à família e certamente ela não gostaria...

Camila não se importa com o fato de estarmos juntas, Normani. Nós já conversamos sobre isso uma série de vezes. Ela não se importou quando nos casamos, na realidade acho que ela nem percebeu que nós havíamos casado.

VuelvesOnde histórias criam vida. Descubra agora