Holaaaaaaaaaaaaa, que tal, nenes??
Antes de deixar vocês com o capítulo de hoje, eu queria sua atenção bem rapidinho aqui.
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
Gostaria de pedir que a partir do momento em que exponham suas opiniões e comentários sobre o conteúdo a seguir, tenham acima de tudo coerência e respeito por: As verdadeiras pessoas Camila, Lauren e Normani (todas por quem preservo um profundo respeito), esta obra, por mim e uns aos outros. Estamos todos na vida real, então separem tudo o que for inexistente do que existe de verdade, do que é importante e deve ser respeitado.
Ta combinado assim então, colaboração coletiva? Sem free hate, sem desrespeito e imaturidade? Então ta bem, estão liberados para o recreio.
Pois sim, pode ser que o capítulo esteja mais polêmico que mamilos.
E podem deixar a música (HINO!!!) título do capítulo de hoje no repeat eterno durante toda a leitura.
Vejo vocês no final. \o
...
"Não me prometa esta noite sem prometer o amanhã também, não diga que me ama a menos que você ame."
Normani não havia pregado os olhos durante um só instante.
Ficar na cama não adiantaria, ligar a televisão apenas a deixaria em um estado de apreensão e nervoso ainda mais intenso. Havia tirado o pijama e o colocado dezenas de vezes. Vestia agora um agasalho preto, confortável e sofisticado. Seus cabelos estavam soltos como Lauren gostava que eles ficassem, a maquiagem era clara, quase imperceptível em seu rosto que era belo e radiante por natureza. A casa estava arrumada, na geladeira havia tudo o que ela e sua esposa gostavam ou pudessem precisar. O pijama dela já estava separado, os sais de banho guardados para o banho que ela sempre fazia questão de tomar assim que pisava em casa.
Mirou o relógio, perguntando-se por mais quanto tempo aquela gélida e triste madrugada se prolongaria. Caminhou da cozinha até o quarto, do quarto até a sala, mirando as cores claras de suas paredes, apreciando uma vez mais as pinturas penduradas em pontos estratégicos da pequena sala e corredor dando ao ambiente a característica e o conforto de um lar. Apegou-se as fotos de seu casamento, a breve viagem de lua de mel, apaixonando-se ainda mais pela figura sensual e charmosa de sua esposa que estava voltando para casa... Sim, ela estava voltando. Contrariando tudo o que Normani achava possível acontecer, ela estava voltando para casa, voltando para ela.
Olhou-se uma vez mais no espelho, afastando seus cabelos agora cacheados e pretos dos olhos, caminhando mais alguns metros até a janela onde finalmente aquietou-se, cansada e ansiosa demais para movimentar-se mais um metro sequer. Estendeu a mão para pegar um casaco que repousava sobre a poltrona avermelhada logo ao seu lado. Encostou sua cabeça no vidro, fechando os olhos por alguns minutos, perdendo-se em pensamentos e recordações.
- Normani. - Ela ouviu claramente e seu coração que naquele instante sangrava deixou de bater. Sua respiração também cessou e suas pernas trêmulas precisaram de um forte comando para se moverem. Ela virou-se, mirando-a ali, a poucos metros de distância, maravilhosamente bela, cansada e profunda.
- Graças a Deus. - Normani murmurou de todo o coração, levando as mãos até seu peito, deixando de seus olhos lágrimas de alívio e saudades escaparem. - Graças a Deus você está aqui. - Mirou-a com grande amor, caminhando rapidamente até os braços onde fora recebida com grande afeição. - Você nem pode imaginar a falta que me fez. -Murmurou entre uma lágrima e um sorriso de alívio. - Eu nunca desejei estar em seus braços como desejo estar agora. - Mirou-a nos olhos, beijando-lhe os lábios sem parar. - Você está bem? Está inteira? Alguém te machucou? Já comeu? Oh Lauren, eu estava tão preocupada, tão angustiada. - Voltou a abraça-la, ainda mais emocionada por ela retribuir o abraço com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vuelves
FanfictionCamila não suportava mais sentir saudades, não queria mais sentir ausências. Lauren queria a outra metade de sua alma, de sua essência, de seu coração. Camila não podia imaginar a falta que fazia a ela. Lauren queria aquele sorriso. Não qualquer sor...