Avisos

1.8K 119 42
                                    

Atualizações? Quando me der vontade kkkk.

Eu sou uma pessoa preguiçosa, por isso não me apresse. o(〃^▽^〃)o
Estou fazendo pela diversão mesmo.

E também eu prometi a mim mesma que quando chegasse a
700 seguidores certinho eu postaria.... E bem... Chegou❤

Aviso: os capítulos embaralharam, mesmo eu arrumando várias vezes, por isso siga os capítulos pelo número do título ♡
༶•┈┈⛧┈♛ ༶•┈┈⛧┈ ♛┈⛧┈┈•༶ ♛┈⛧┈┈•༶

Não será tão focado em no anime/Manhwa no início. No começo nem seria relacionado a ele mesmo. Vai ser no meu tempo.

#Violência
#Abuso.
#namoro tóxico.
#pessoas tóxicas.
#palavrão.
# Vasco é um amor.
#a personagem é uma grande de uma gostosa.
# Jae-Yeol é um lindo.
# o dinheiro será contado como no Brasil. Afinal wons costumam me confundir.

Será narrado na primeira pessoa, pois eu reparei que consigo expressar muito mais humor quando eu narro dessa forma. E quando a narrativa estiver em terceira pessoa ou na visão de outro personagem o começo e o fim terá esse desenho ✨

[  **  ]significa o "sentimento" ou alguma ação dos personagens.
Tipo *suspiro* *salto*

[  " "  ]significa pensamentos.

Palavras em itálico pode significar passado ou flashback [ flashback ]

No meio dos capítulos pode ter imagens para a imaginação de vocês ser melhor aproveitada.

As personalidade será como eu consigo ver.

Estão avisados!!!!
Boa leitura!!

ˏ⸉ˋ‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‘⸊ˎ

ˏ⸉ˋ‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‘⸊ˎ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sobre a personagem.

Nome:Ally
Sobrenome:Sato
Altura: 1,77
Peso: 61,1
Tipo sanguíneo: O+

Ela é uma jovem de olhos puxados verdes claros, cabelo preto como a noite que normalmente são ondulados ou liso. Naturalmente é vista com um pequeno sorriso nos lábios, seja alegre ou debochado.

Roupa.
Ama roupas de moda e que combinam a fazendo parecer alguma estrela de cinema. Roupas objetivas e limpas, não gosta de desenhos desnecessário na roupa. Ou roupas curtas e que o único objetivo na vida é atrair olhares de gente que não tem o que fazer, mas as vezes ela dá o braço a torcer e usa algo mais curto. Ela tem um gosto mais "maduro" para se vestir.
Sempre preferindo uma mistura de conforto e bom gosto.

Comida:
Gosta de chá. Na sua opinião, além de bons são saudáveis.
Não gosta de comida gordurenta, só come quando está em estado ruim da mente.
Ama doces de paixão, se pudesse roubava de crianças :D.
Sorvete com Coca-Cola.
Odeia comida apimentada. E suco de pacotinho. Prefere sucos naturais.

Não fica calada se alguém a ofender, na mente dela você só vive uma vez para levar lorota pra casa.
Não tem medo de brigar se necessário mesmo se a pessoa for mais forte.
As vezes parece não se importar com as pessoas, mas ela ainda está aprendendo.
Gosta de fazer compras e ler mangás ou livros de ação a ficção. Raramente possui algum romance.

Ela confia 50% e desconfia 50% de todos.
Terá que ter no mínimo uma boa amizade pra ela.

Ansiosa, impaciente mentalmente machucada mas segue firme.

Odeia pessoa que fala muito e faz pouco

A Fênix...(Lookism)Onde histórias criam vida. Descubra agora