- até Hyung - Ayla acenou vendo o garoto entrar no carro com Edgar dirigindo.
- até... Até- talvez ele ainda estivesse em transe...
- ele é um garoto peculiar- Ha-Jun se aproximou de Ayla enquanto fumava um cigarro fazendo a garota espirar e tossir feito uma doida, fazendo ele imediatamente apagar. - foi mal. Não sabia que era tão sensível a fumaça assim.
- sem problema- riu com os olhos lacrimejando e o nariz com a pontinha vermelha. - o que aconteceu?
- Joel está morto nesse momento- Ha-Jun falou com tranquilidade.
- foi tranquila? - perguntou olhando para frente. Além do barulho da cidade, eles estavam em silêncio consigo mesmo.
- eu não aceitaria dele ter uma morte tranquila. Ele pagou pelo que fez com você, e nunca mais será capaz de lhe tocar. Afinal, a primeira coisa que perdeu foi as mãos, a segunda a parte reprodutora. - seus olhos amarelos brilharam. Os olhos verdes dela brilharam discretamente também.
Flashback on
-Mestre? - Joel perguntou com as mãos amarradas, mas costas, de joelhos e a cara no chão- por que está tratando seu filho assim? - ele gritou recebendo um chute de Ha-jun.
- eu não te dei permissão para falar, ou dei? - Ha-jun perguntou assoprando a fumaça de seu cigarro no rosto de Joel que tossiu um pouco surpreso com o cheiro repentino da fumaça.
" Ayla não falou... Ela não pode ter falado "ele pensou ainda de negando a crer que a garota teria tido tanta coragem a ponto de revelar o que estava acontecendo com ela.
- o que eu fiz de errado??
- você ainda não sabe? - Ha-jun sorriu segurando uma faca, e cortando as cordas que prendiam fortemente os pulsos de Joel, o mesmo sorriu pensando que iria se livrar, e estava prestes a se levantar quando um homem sentou em suas costas o deixando de quatro no chão ainda.
- E-ei.
- você ousou tocar na minha adorável filha - os olhos amarelos alertaram que a fera tinha sido desperta a um tempo, e agora desejava sangue, sangue de quem ousou machucar seu filhote.
Uma caneta foi posta na mão de Joel separando os dedos, sendo pisados com tudo quebrando o dedo anelar. O grito de Joel ecoou pela sala, mas ninguém jamais escutaria, afinal logo acima tinha uma balada que tocava uma música alta e viciante.
- e-ela mentiu chefe, eu não seria capaz de fazer nada assim - ele falou tremendo e segurando sua mão quebrada.
- ela me mostrou o vídeo seu filho da puta.
Se antes Ha-jun estava irritado, agora ele estava transtornado. Ele tirou seu paletó e olhou para Edgar.
- feche a porta e não deixe ninguém entrar, e chame o serviço de limpeza.
- sim, senhor.
Joel sabia estar perdido, mas um animal covarde sempre vai tentar sobreviver, mesmo que os métodos sejam sujos. O mesmo pegou a faca caída no chão e tentou acertar Ha-jun pelas costas, mas falhou quando recebeu um chute potente em seu estômago, o fazendo vomitar um pouco de saliva.
- vamos brincar vira-lata - o Sato mais velho sorriu psicótico estalando os dedos da mão e girando a faca na outra.
Ninguém escutaria seus gritos, afinal Jessica bate estaca, tocava em alto e bom som na parte de cima. Vibrando as paredes da construção e deixando todos mais animados, sem fazer ideia que logo abaixo uma pessoa era desmembrada lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fênix...(Lookism)
FanfictionIniciado: 22/12/2022 Postado:29/02/2023 Uma garota acaba renascendo em um novo corpo e um novo mundo. Ally uma garota em um relacionamento tóxico, sem forças mais para se afastar de tudo de ruim que aconteceu em sua vida. " merda" Anna agora Ally...