"Mais que merd*" Morrer?Ok, ir para outro mundo?OK, voltar com outro corpo todo fodido? NÃO TÁ NADA BEM.
A pouco tempo eu descobri que tinha ido parar em outro mundo como Ally Sato. Nome de merda, e uma vida para acompanhar.
Ally, filha de uma modelo de sucesso que foi assassinada, filha de um empresário que nunca estava em casa, irmã mais nova de consideração de um "líder" de Colégio que a abusava constantemente quando estava irritado.
Como sei de tudo isso?
Entrei no corpo de uma personagem quase figurante do anime Lookism.
Ela só foi citada uma unica vez no anime em um jornal quando o protagonista estava tentando descobrir algo sobre seu segundo corpo.
" a filha de uma família de sucesso comete suicídio no fim dessa quinta feira. Quando investigado pelo pai da menina ele descobre vários abusos dentro de sua própria casa. O filho de consideração da família foi preso por estupro e a empressa faliu.
Uma empressa de enorme sucesso caiu como um piscar de olhos" o autor do manhwa deixou uma pequena história sobre Ally e sua vida assim como ele fazia com a maioria dos personagens."Que maravilha"- eu enfio a cara no travesseiro e grito com puro ódio.
Eu tava puta da vida.
Ainda descobri recentemente que tenho um namorado tóxico pra caralho.
Cara ...CARA e nunca nem quis relacionamento na minha vida anterior por que nunca ninguém me chamou a atenção e agora descubro que namoro um escroto, o puto do meu irmão é um escroto. Meu pai é um escroto.
- senhorita- a mulher que eu sabia que morria de pena de mim abriu a porta.- tem certeza que não quer sair?- todos os empregados sabiam o que acontecia ali, mas eram ameaçados pelo meu irmão que se abrissem a boca eles os mataria. Nem era serem demitidos. Era morte mesmo.
Pelas memórias antigas eu descobri que fiquei trancada no quarto por uma semana, comendo apenas a comida deixada na porta e chorando. Resumindo a dona do corpo tava fudida de todas as formas fisicamente a psicologicamente.....que merda, ainda bem que tive essa parada antes de ir pro inferno, vou tentar me converter...
- Daiana- Olhei para a mulher nos olhos e ela deu um passo para trás surpresa- estou cansada dessa vida, eu vou mudar essa merda toda. Não vou nunca mais aceitar que encostem um dedo nesse corpo sem minha permissão, estamos entendida?- ao contrário da garotinha chorosa e corcunda que Daiana estava acostumada a ver, nesse momento tinha uma adolescente com uma expressão séria e estava reta. Mesmo que o rosto estivesse acabado de tanto chorar, ela tinha um brilho diferente.
Daiane chorou.
- sim senhora. - Daiane tinha medo que essa última semana tinha sido muito para Ally, por isso ficou aliviada quando descobriu que a garota ainda estava viva.- hoje é quinta feira aliás...
- o merdinha do meu irmão saiu em alguma viagem?- falei tentando disfarçar o choque quando percebi o que tinha acontecido.
- sim..... Ele deve ficar uma mês fora.
- me mude de Colégio. Quero ir para um da Seul.
-s-senhora. - eu tinha um mês para fazer amizade fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fênix...(Lookism)
ФанфикIniciado: 22/12/2022 Postado:29/02/2023 Uma garota acaba renascendo em um novo corpo e um novo mundo. Ally uma garota em um relacionamento tóxico, sem forças mais para se afastar de tudo de ruim que aconteceu em sua vida. " merda" Anna agora Ally...