- e.. Ei. Não vamos falar da mãe- Hyung Suk interrompeu a conversa chocando todos que ouviram. Seus punhos estavam cerrados.
- que conversa mais repugnante- Eu falei também olhando bem nos olhos dos caras que estavam falando.
- o que vocês falaram, sua vadia. - Jin Sung se exaltou quando viu que Mi Jin tinha focado em ambos, principalmente em Hyung Suk.
- onde será que eu já escutei isso? - sorri cínica para o boxeador que rangeu os dentes se virando para Hyung Suk.
- quer apanhar? - ele se virou para Hyung Suk enquanto chutava a própria carteira. - você é engraçado pra caralho sabia? Levante-se seu bosta- falou sério.
A aglomeração já surgiu no momento em que Hyung Suk se levantou.
Apenas bati minha cara na mesa irritada.
Jae-Yeol escutando os comentários de que talvez o novato não soubesse brigar ele tentou segurar Jin Sung pelo braço, mas o mesmo estando irritado o empurrou e levou o punho na cara de Hyung Suk que desviou com maestria trazendo suspiros para si.
Vendo que nenhum soco estava o alcançando Jin Sung tentou uma finta, mas Hyung Suk segurou o punho do outro.
Foi ai que ele se lembrou do porque estava descontrolado e sendo guiado pela raiva das memórias e falas sobre sua mãe ele socou Jin Sung no estômago fazendo ele se ajoelhar e vomitar um pouco de saliva.
Foi ai que eu reparei que estava segurando a manga da camisa de Jae-Yeol todo esse tempo.
Eu fiquei ansiosa.
- opa- sorri soltando enquanto ele não sabia se olhava para mim ou para Hyung Suk, na dúvida olhou para nós dois.
O intervalo finalmente chegou.
- ele realmente foi incrível desviando daquilo..... Mas parecia não ter tanta experiência assim- eu estava falando o que vi, não era sobre o que eu já sabia. Qualquer um que observa-se bem saberia que ele não parecia preparado para brigar.
-".... Sim"- Jae-Yeol concordou.
- as vezes me sinto meio maluca- sorri olhando para o loiro que me olhou confuso. - eu falo com você e te entendo, mas se alguém de fora ver isso acho que acharia que eu tô te obrigando hahaha- ri e ele sorriu entendendo meu lado. -hum? Quer ir ao banheiro ? Acho que eu também vou, nos vemos na sala então- acenei procurando o banheiro feminino.
Entrei fiz o que era necessário e lavei minhas mãos quando sou surpreendida com um grupinho que não estava ali antes. Algumas garotas. Bullying.
-olha só se não é minha querida colega de classe- Ha Neul me olhou fuzilante enquanto sorria- parece que está dando muita moral para o meu Hyung Suk...
- hahahaha- minha risada de Nanno interrompeu e assustou as garotas tanto as valentonas como quem tava sofrendo bullying- primeiro querida- prendi Ha Neul na parede com minha mão a impedindo de sair, ela corou só não sabia se era de vergonha ou outra coisa, não me importava também- ele não é um objeto de del prazer que vocês fazem o que quiserem, é um ser humano, muito simpático aliás- levantei meu outro dedo com a outra mão- segundo, não tente dar uma de valentona para cima de mim, o nosso diálogo vai ser baseado na base de eu bato e você apanha- fechei minha mão em punho assustando a garota que fechou os olhos- terceiro, porque não tenta achar algo de útil pra fazer da vida ao invés de atazanar alunas por causa de sua aparência? - sorri ladino.
Talvez pelo jeito que eu tenha agido nos dois primeiros dias todos acharam que eu era apenas empolgada, mas esqueceram de minha fala no primeiro dia. Quer ser meu amigo? Ótimo, quer ser meu inimigo? Não teste minha paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fênix...(Lookism)
ФанфикIniciado: 22/12/2022 Postado:29/02/2023 Uma garota acaba renascendo em um novo corpo e um novo mundo. Ally uma garota em um relacionamento tóxico, sem forças mais para se afastar de tudo de ruim que aconteceu em sua vida. " merda" Anna agora Ally...