Amêlie corria, suas pernas magras e fracas prometiam fraquejar a qualquer momento. Mas ela sabia que não podia. Os sons de cachorros estava mais perto e ela sabia que dessa vez não seria capaz de vencer seus pesadelos, mesmo que desejasse sentir os braços de Vasco ao redor de sua cintura, e a proteção que ele dava para ela, a segurança e que tudo iria ficar bem.Suas lágrimas desceram pelo seu rosto e o grito de horror escapou de seus lábios quando a mandíbula do animal fechou em sua panturrilha.
➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶
- Oi Jay. - Hyung se aproximou quase que timidamente do loiro que virou o rosto para ele. - eu notei... Faz tempo que a Ally não aparece, ela está bem?
O loiro sorriu diante da preocupação genuína do outro, e concordou.
- A entendi, ela saiu para uma viajem pra fora?
- Hyung. - Min jin se aproximou. - Então ela já foi... - ela olhou para Jay que concordou
- Será que ela vai trazer lembrancinhas para nós? - Zoe sorriu sonhadora.
- Lembracinhas japonesas? Seria legal. - Min jin concordou.
- Você quer uma lembracinha japonesa Min jin? Eu compro. - Zack sorriu animado já pegando o celular.
- Não tem graça assim Zack. - ela bufou sorrindo fazendo o mesmo murchar.
- Tenho certeza que ela está de divertindo neste momento. - Zoe sorriu sonhadora.
●◉◎◈◎◉●
Ally observou o uniforme azul com seu nome gravado em uma plaquinha pequena. Ela segurava suas coisas nos braços e uma expressão vazia em seu rosto enquanto andava na fila indiana, saindo de onde as presas estavam sendo averiguadas se não levavam nada perigoso.
Sim, ela estava na prisão feminina japonesa para menores de idade. Após passar uma semana em um extenso treinamento com o Tigre e Hanabi, ela teve que ir para a prisão. Pois de acordo com Hanabi, ela era boba. Ela ia mostrar quem era a boba. Pensou com raiva por ser tão facilmente subestimada pela velhota.
Ela sentiu uma queimação na nuca e quando se virou notou algumas garotas a olhando com sorrisos de escárnio e deboche.
Enquanto era levada para a sua cela, ela reparou no silêncio de seus passos sem saltos, se sentia cada vez mais desconfortável, a roupa estava larga nas pernas. Tudo gritava a desconforto.Quando chegou na cela já tinha cinco adolescentes ali, a olhando enquanto as guardas removiam as algemas.
Era claro como o dia que ela não pertencia aquele lugar. A pele limpa de tatuagens, o rosto de boneca, cabelo muito hidratado. Logicamente, não era a única garota que parecia uma patricinha, tinha umas duas pelo menos na cela.
Quando as guardas trancaram a cela novamente as presas a ignoraram.Ally ajeitou suas coisas onde uma guarda apontou e foi se sentar no canto onde poderia observar tudo.
- Ei novata.. - uma voz a chamou. Ela apenas levantou a cabeça e encarou a garota de cabelo loiro que sorriu ao ganhar atenção. - me dá a minha coberta que está aí. - sua fala fez as outras garotas soltarem risadinhas, o pedido soou mais como uma ordem disfarçada. E a voz de Hanabi ecoou em sua mente.
"Se elas pedirem algo, jamais dê ou alcance, não importa que esteja do seu lado. Tudo é um teste, as pessoas acham que isso só ocorre na cadeia masculina, mas também existe na feminina, as mulheres são discretas, então cuidado. Cada palavra, elas gostam de jogos de palavras, faz você achar que é um favor e quando perceber está obedecendo ordens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fênix...(Lookism)
FanfictionIniciado: 22/12/2022 Postado:29/02/2023 Uma garota acaba renascendo em um novo corpo e um novo mundo. Ally uma garota em um relacionamento tóxico, sem forças mais para se afastar de tudo de ruim que aconteceu em sua vida. " merda" Anna agora Ally...