9/Presente e amigos

715 98 12
                                    


Marcas.

Hoje o dia parecia ter sido tirado para falar desse assunto.

E eu estava em alta, como a garota com mais marcas caras da sala, junto de Jay que foi notado por seus dedos cheios de anéis Kromitz.

Autora on_

- agora que eu reparei ela usa pircing no helix- alguém cochichou.

- aquilo é feito de quê? - outra admirou as peças prateada.

- uma pulseira da Cartier- ele falou admirado.

- o casaco dela é de algodão e da marca.... - outra reparou.

- parando para pensar.. Ela é a única garota que usa um casaco de Inverno aqui..- alguém mencionou com curiosidade escorrendo pela voz.

- bem.. Está frio né? - outro falou sem entender aonde o garoto queria chegar.

- não, veja- a menina apontou discretamente para as outras meninas- todas elas gostam de mostrar bastante seus corpos por isso não usam nada além do uniforme comum. Já a Sato não parece ter esse interesse... AI MEU DEUS- ela gritou olhando para as botas brancas da Ayla- aquelas botas são lindas... Bota feminina bico fino de couro e brancas... - seus olhos rodopiaram parecendo estar bêbada.

- você também não usa casaco.. - o garoto a olhou.

- bem....não quer dizer que... Bem... É que eu quero arranjar um namorado.

- se o cara gostar de você por causa de corpo caia fora- ele riu- você é bem mais que isso, mas parece que seu cérebro pequeno não consegue mostrar as outras qualidade.

Ele nem viu quando a garota "explodiu" surpresa por ter sido elogiada e xingada na mesma frase.

- Oh... Parece que você foi reparado- Ayla riu olhando para Jay que olhava sua orelha surpreso. - não tinha reparado no piercing?

Ele negou com a cabeça.

Ayla tinha duas tranças imbutidas com fita verde na lateral da cabeça.

E agora que as coisas tinham se acalmado um pouco, ela resolveu esbanjar sua riqueza.

Em seu dedo indicador tinha um anel de ouro com o símbolo do infinito preenchido por pedrinhas coloridas... Pedrinhas essas que valia mais que um rin. No dedo do meio tinha um prateado cheio de pedrinhas de algo que parecia diamante.
Em seu pulso uma pulseira da Cartier dourada tamanho único e redonda.

Na mão direita tinha apenas outra pulseira da mesma marca e do mesmo modelo apenas com um detalhe diferente.

No pescoço uma corrente fina de ouro com uma pedra branca com algumas pontas, sendo a única coisa grande na peça.

Em sua orelha tinha dois pircing de prata na helix. Em ambas as orelhas.

Foi quando um sussurro baixo da turma ecoou para Ayla e Jay.

- o que?? Hyung Suk é pobre? - como se fosse levado pelo vento, todos menos Hyung, ouviram.

O loiro e a morena se olharam um pouco sérios.

Quando a aula acabou...

- Tchau Jay e Ayla- Hyung Suk apareceu animado e com um sorriso fofo em sua cabeça ele lembrava do loiro tentando separar a briga, e de Ayla sendo gentil com seu outro corpo.

- até Hyung Suk- Ayla acenou enquanto o loiro o olhava surpreso também erguendo a mão.

- Ah é minha mãe- ele olhou surpreso atendendo o celular.

A Fênix...(Lookism)Onde histórias criam vida. Descubra agora