27/ Retiro

277 29 8
                                    

(Lembre-se os capítulos estão embaralhados siga pela ordem de números do título ☝︎)

Ayla encarou o ônibus a sua frente enquanto carregava uma mochila bem cheia, ela notou seus colegas de classe e pensou em ir se juntar a um deles, afinal deste que chegou parecia jogar uma jogo confuso de aproximação e distanciamento, e como estavam indo a um retiro da escola, achou que poderia tentar se aproximar.

Mas imediatamente parou quando notou Jay chegar ao seu lado silencioso como sempre, ele deu um aceno de cabeça e por causa de todo o gel de cabelo, seu cabelo nem se moveu.
A morena esqueceu de se aproximar dos outros enquanto iniciava uma conversa que só eles entendiam.

Enquanto "conversava" ela reparou na voz de hyung, virou a cabeça discretamente desviando de Jay por alguns segundos e vendo o moreno arrodeado pelos colegas fazendo um sorriso sarcástico surgir nos lábios da garota.

"" seria legal se ele não tentasse fingir que não nos conhece toda vez"" Ayla pensou incomodada mas nunca deixando seu sorriso sumir, já ficando de costas para o outro grupo.

Jay a olhou e sinalizou perguntando se ela estava incomodada com algo quando o mesmo percebeu a mudança súbita de humor dela, fazendo ela imediatamente desviar os olhos do moreno.

- Não se preocupa. - Sorriu tentando aliviar o clima que se formou. Tentou deixar seu sorriso menos debochado e mais sincero, não sabia se teve sucesso. Mas como Jay não comentou mais nada sobre, ela achou que tinha conseguido.

No momento o professor chamou todos para conferir o bilhete de permissão de quem ainda tinha outros responsáveis.

Ayla entregou o bilhete assinado por Daiana e subiu no ônibus.

Mais uma vez ela viu o grupo lá atrás e pensou em ir até eles, mas não tinha lugar então ela só sentou no primeiro banco que viu vazio.

Quando ela notou que Jay ia se sentar com o professor ela ficou incrédula.
O lugar vazio ao lado dela não estava bem á mostra? Ele realmente não ia se sentar ao lado dela, ela achava que eles já tinham algo, mas se viu decepcionada, mas quando pensou que poderia acabar sozinha a viagem inteira, forçou um sorriso.

- Jay, venha se sentar comigo. - ela o chamou, quando Jay a ouviu abriu levemente a boca em choque, mas logo sorriu como uma criança e imediatamente se sentou ao seu lado.

Ela se sentiu cansada e fechou o sorriso deixando apenas um irônico discreto de canto, encostou a cabeça no vidro e ficou presa em pensamentos.

Mas foi bruscamente tirada daquela vórtice quando Jay timidamente a cutucou.

- hum, O que foi? - ela levantou a cabeça sorrindo quase automaticamente.

Jay mostrou o fone vía Bluetooth para ela, mostrando que queria compartilhar.

- ok.. - ela diminuiu o sorriso quando entendeu o "quer escutar música comigo?"- aceito. - ela pegou o fone que estava sendo estendido e colocou em sua orelha.

Ela sentiu seu coração quentinho mas, logo balançou a cabeça estava sendo emocionada, era um gesto comum afinal, pelo menos era o que ela achava.

A viagem foi irritante, mas no momento em que ela resolveu focar nas música que tocavam na playlist ela se sentiu melhor.

[...]

- ai cara realmente é um saco andar de ônibus- Ayla se espreguiçou para fora. O ônibus havia parado para dar um descanso para os alunos ir ao banheiro e andar um pouco.

- Ei Ayla você está bem? - Min jin tentou se aproximar sorrindo mas Ayla imediatamente virou as costas e foi ao banheiro feminino.- o que..? - ela piscou confusa.

A Fênix...(Lookism)Onde histórias criam vida. Descubra agora