2/ compras

1.2K 134 59
                                    


Após passar no colégio eu aluguei um shopping só pra mim.
As roupas do guarda roupa eram tão curtas que fiquei pensando se a antiga Ally trabalhava como stripper em alguma boate ilegal.... Nem eram do tamanho desse corpo. Em um corpo menor ficariam mais bonitas.

Obviamente Leonardo e o outro idiota a obrigavam a usar roupas que não cobriam quase nada. Como um "troféu". E isso me deixava puta.
Fala sério, a garota antiga era mongolóide é?

Doei 100% do meu guarda roupa e comprei tudo novo.

Assim como ativei minha antiga conta no Pinstagram..... Estava desativada por que vocês já devem imaginar o motivo.

- senhorita volte sempre - a mulher que foi obrigada a ficar enterrada em uma montanha de roupas sorriu enquanto tinha suor na testa.

Eu fiz eles correrem de um lado para outro.

Era tão bom ser podre de rica.
Foi só passar o cartão na máquina e todas aquelas roupas de marcas caras eram minhas. SÓ minhas.

Eu também me mudei para um apartamento de luxo.
Edgar e Daiane ficariam comigo para atender minhas exigências e organizar o apartamento.

Fiz compras de móveis também.

Já falei como é bom ser rica? Se sim, eu repito. É MARAVILHOSO.

Daiane ainda tinha certas dificuldades em me olhar com os mesmos olhos e Edgar apenas aceitou minha mudança drástica.

- Oh, você é meu vizinho? - olhei para o garoto que segurou meu violão que caiu da caixa que eu segurava. - obrigada você salvou ele- Sorrio quase emocionada. Amava tocar violão e mesmo que a dona do corpo nem devia saber o que era, eu sabia.

O garoto loiro apenas concordou com a cabeça e notei ser Jae-Yeol o carinha que metade do fandom shippava com Park Hyung Suk . E confessando... Eu também.

- Sou An... Ally, Ally Sato. Pode me chamar apenas de Ally.

Ele concordou e mostrou uma carteira aonde estava escrito seu nome.

- Jae-Yeol? Nome legal. Se eu abusasse um pouco da sua boa vontade e pedisse pra você levar meu violão você aceitaria?

Ele abriu um pequeno e discreto sorriso parecendo se divertir da minha forma estranha de falar, mesmo que parecesse contido e um pouco tímido ele apenas me seguiu enquanto eu tagarelava sobre como eu tinha me perdido na cidade quando eu pus o pé pra fora do carro.

- aliás estuda em que colégio? -

-  //////

- fica em Seul?? Que legal eu tô indo pra lá amanhã. - não sei quando aconteceu só sei que apartir de um momento passei a entender ele como se falássemos telepaticamente.

- Senhorita- Daiane apareceu- já doamos todas as suas antigas roupas para a caridade e para algumas amigas que precisavam que eu conheço. Elas ficaram muito felizes. - Daiane sorriu com as mãos na frente do corpo.

- Sério? Elas não se importavam.... As roupas antigas eram um pouco obscenas...

- tinha muitas peças boa, apenas o corpo da senhorita tinha crescido e elas não te serviam. - sorriu- e quem é esse!?

- meu vizinho. Jae-Yeol. Aliás pode falar para o Edgar que ele pode voltar para casa, consegui uma carona com o loirinho aqui- apontei enquanto Daiane pegava minha caixa e eu pegava meu violão- Obrigada Jae-Yeol qualquer coisa é só tocar a campanha. - pisquei para ele e entrei no apartamento enquanto dava tchauzinho com a mão.

- interessada? - Daiane me olhou enquanto se aproximava de mim.

- ele é bonito, mas acho que é gay. E ainda mais, eu quero ficar longe de relacionamento apartir de hoje- suspirei um pouco contida.

A Fênix...(Lookism)Onde histórias criam vida. Descubra agora